Início / Notícias / Online / Ikesaki amplia aposta em marketing de influencia e firma parceria com a  GoDolt Hummer

Ikesaki amplia aposta em marketing de influencia e firma parceria com a  GoDolt Hummer

Varejista passa apoiar a gamer Thata Gamer, jogadora de esportes eletrônicos de FIFA, ampliando suas estratégias de marketing

Compartilhe:   

De olho neste crescente segmento do marketing de influência, a varejista de cosméticos Ikesaki decidiu apostar no incentivo ao mercado nacional de gamers. Para isso, ela acaba de firmar parceria com a empresa de management GoDolt Hummer, a fim de apoiar Thata Gamer, uma das principais influências da modalidade de futebol eletrônico no Brasil. 

Para Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki, a chegada de Thata Gamer ao portfólio de creators patrocinados pela empresa é de grande representatividade. “Ela representa as mulheres em um segmento ainda bastante masculino. Estamos muito felizes em tê-la conosco”, declara a executiva. 
 
“Ter a Thata na nossa organização é uma grande conquista em diversos sentidos. Ela representa o público feminino dentro do jogo. Acreditamos no seu trabalho e legado e seguiremos investindo para que seu conteúdo conquiste cada vez mais fãs, aumentando a relevância do mercado de esportes eletrônicos no nosso país e no mundo”, afirma Carlos Sollito, CEO da GoDolt Hummer. 
 
Thata Gamer é formada em Direito, porém nunca o exerceu. Ela segue a carreira de criadora de conteúdo, inspirando as mulheres a seguir seus sonhos. Agenciada pela GoDolt Hummer, ela faz parte de um grupo seleto de criadores de FIFA, o EA Creator Network.  
 
“Sempre fui apaixonada por futebol, acompanhando desde pequena. Quando percebi que poderia ser protagonista através do videogame, a paixão se estendeu para o futebol virtual”, afirma. 
 
A gamer tem participado de eventos como Women’s Football Summit FIFA 23, em Londres, voltado à inserção das mulheres e cenário feminino de FIFA, e já confirmou participação no evento presencial eLibertadores 2023, na Argentina. 

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?