Notícias / Negócios / Rede de hamburgueria Busger chega ao interior com operação em London Bus original

Rede de hamburgueria Busger chega ao interior com operação em London Bus original

A cidade escolhida foi São José do Rio Preto e unidade será a maior da rede, com capacidade para receber até 160 pessoas   

Compartilhe:   

A rede de hamburgueria Busger escolheu a cidade de São José do Rio Preto para seu processo de interiorização. Para a região — e se diferenciar dos concorrentes a operação foi instalada em um London Bus original, com dois andares e leva todo o diferencial da marca para os consumidores rio-pretenses.

“O London Bus é um achado. Um símbolo da nossa marca e um orgulho para a nossa rede. Agora, quem quiser ver de pertinho - e até entrar em um busão como esse - encontra a oportunidade em São José do Rio Preto e, de quebra, ainda pode provar e se apaixonar pelos nossos sabores de burgers exclusivos”, disse em nota Rodrigo Arjonas, sócio-fundador do Busger. 

Trata-se da maior unidade da rede de hamburguerias, que terá capacidade para 160 lugares. A operação, além do ônibus que é uma atração a parte, conta com dois espaços para uso dos consumidores, um container climatizado e um espaço aberto.

Quer saber mais sobre redes de hamburguerias e demais operações que atuam no ramo de alimentação? Clique aqui

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?