Notícias / Negócios / Com tema carnaval, Fair&Sale acontece no dia 12 de fevereiro na Zona Sul de São Paulo

Com tema carnaval, Fair&Sale acontece no dia 12 de fevereiro na Zona Sul de São Paulo

Feira gratuita de pequenos empreendedores une arte, música, moda, gastronomia, atividades lúdicas, diversão e ações pet friendly

Compartilhe:   

No dia 12 de fevereiro a Vila Nova Conceição receberá a Fair&Sale, na Praça Cidade de Milão das 10h às 18h. Serão 90 pequenos empreendedores de arte, moda e gastronomia e terá o tema “Carnaval”. O evento tem entrada gratuita, é pet friendly e coincidirá com bloquinhos de rua.

A empreendedora responsável pela Fair&Sale, Daniella Cor Flamarion, explica que o evento é para reunir toda a família e trazer leveza. “Este de Carnaval tem um toque especial, pois há muitas brincadeiras e todos caem na folia. É motivador demais para nós, algo que aguardamos o ano todo”, disse em nota.


Programação

Além do espaço para a comercialização de produtos dos pequenos empreendedores, os consumidores podem participar do bloquinho de carnaval com Paulla Zeferino, das 15h às 16h40; e Milla & Matheus, das 12h às 14h. Para as criança, além da música, artistas circenses vão passar o dia divertindo os pequenos com bambolês e pernas-de-pau.

Ainda para entreter a criançada, eles terão acesso ao Camarim da Floki: espaço lúdico para as crianças se fantasiarem e pintarem os rostos), ação oferecida pela marca de móveis infantis Floki,
Outra ação é a Festa das Frutas com a nutricionista Désirée Barroca que ensinará atividades lúdicas que estimulam a alimentação saudável e o comer brincando, com sessões às 11h e às 13h30. Ainda na parte de alimentação, haverá oficinas culinárias de frutas no palito e águas saborizadas.


Responsabilidade sócio ambiental

Após o evento a Realixo, empresa responsável pela limpeza do local, deixará tudo em ordem. “As responsabilidades da Fair&Sale são completas, elas vão desde reforçar a economia circular até cuidarmos de toda limpeza e promover reciclagens do que não for lixo orgânico. Aliás, estes ainda vão para a compostagem, também. Nossas preocupações são totais, desde a curadoria até a entrega”, finaliza a empreendedora.

Fonte

Divulgação

Foto: Monique Araújo Fotografia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?