Notícias / Negócios / JustForYou espera dobrar faturamento em 2023 com a venda de produtos personalizados

JustForYou espera dobrar faturamento em 2023 com a venda de produtos personalizados

Beauty tech usa inteligência artificial para a produção e comercialização de cosméticos personalizados para cabelos

Compartilhe:   

A beauty tech JustForYou, que comercializa produtos personalizados para cabelos com a ajuda de inteligência artificial, teve recorde de faturamento no terceiro trimestre de 2022 ao crescer 27% na comparação com o mesmo período de 2021. O resultado foi impulsionada pela Black Friday, sendo que no mês de novembro a empresa teve alta de 2,5%. Os valores não foram abertos, apenas as porcentagens. 

Em dezembro, com as vendas de final de ano, o resultado foi ainda mais expressivo: 58% ao comparar com o mesmo período de 2021. Com os resultados, a JustForYou projeta futurar 106% a mais em 2023, sendo que na primeira quinzena de janeiro o player já havia atingido 60% de sua meta mensal.

Segundo Caio de Santi, CEO e cofundador da beauty tech, um bom planejamento foi essencial para conquistar os resultados obtidos. “Nos preparamos para a sazonalidade do final de 2022 e começo de 2023 e montamos uma estratégia onde novembro seria só o começo de uma alavancada nas vendas. Pensamos em ofertas e vendas dos produtos que fariam sentido para nossa comunidade nesses momentos e o resultado não poderia ter sido melhor”, explica.

A JustForYou aposta em inovação, diversidade e qualidade para continuar crescendo em 2023. “Acreditamos na diversidade dos nossos clientes e buscamos suprir as principais necessidades de cada um, todo o contato que nossos clientes têm com a marca JustForYou é altamente personalizado. A partir de informações colhidas nos questionários de personalização, temos dados que podem ser mapeados para identificar as necessidades dos consumidores e oportunidades de mercado, o que nos permite desenvolver e lançar produtos específicos. Esse é o plano para continuarmos com ótimos números em 2023 ”, ressalta o CEO.

Quer saber mais sobre o segmento de cosméticos e perfumaria no franchising, clique aqui.  

Fonte:

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?