Notícias / Negócios / Com 22 anos de história, St. Marche inaugura primeira loja na região da Vila Olímpia

Com 22 anos de história, St. Marche inaugura primeira loja na região da Vila Olímpia

Unidade está localizada na Rua Gomes de Carvalho e faz rede somar 28 lojas em operação no País

Compartilhe:   

Os moradores e visitantes da Vila Olímpia ganham, nesta quarta-feira (30), um novo espaço para realizarem as suas compras. O St. Marche, rede de supermercado de bairro, chega com produtos artesanais, frutas, legumes e verduras frescos, carnes e outros produtos de alta qualidade. A nova unidade é a primeira da região, sendo a 28ª loja da rede na cidade de São Paulo, além de uma localizada em Campinas.

“A nossa missão é levar experiências para os nossos clientes. Estamos sempre atentos às novidades de produtos, assim como a sua vivência no espaço. Queremos que cada loja seja única, pensando no modelo One Stop Shop, para o cliente encontrar tudo o que precisa em um só lugar. É uma conquista para nós, abrirmos mais uma unidade, preservando a cultura que construímos ao longo desses vinte anos”, celebra Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo St. Marche.

Com um projeto moderno, priorizando o bem-estar do público, a nova unidade localizada na Vila Olimpia possui 774,89 m². A loja foi projetada com todos os diferenciais da marca, como pizzaria, sushi, deck, menu to go, adega e um espaço de estar, que é um ambiente com wi-fi para reuniões de trabalho ou descanso.

Segundo Bernardo, a ideia é priorizar a experiência muito além da compra, investindo na qualidade dos produtos, estrutura de loja e atendimento. “Criamos um espaço aconchegante e agradável para o cliente tomar um café, pedir uma pizza e até mesmo celebrar momentos com amigos, experimentando novos sabores e experiências que só o St. Marche oferece em sua cozinha”, destaca.

Como presente para os moradores, o mural “Voo Perene”, foi desenvolvido pela artista visual e ilustradora Carla Barth. A sua ilustração é um convite para que as pessoas eternizem sensações de plenitude, como tomar um suco de laranja no café da manhã, além de inspirações que acontecem por meio de encontros e de dias festivos entre amigos e família. Para ela, é como um sonho recorrente onde o voo passa por situações e gostos que despertam felicidade.

Em 2022, o St. Marche completa 20 anos. Nos últimos dois anos, a rede cresceu, em número de lojas, cerca de 50%. A expectativa é que nos próximos 30 meses sejam inauguradas 45 lojas.

Com esta inauguração, o supermercado conta com 28 lojas espalhadas por São Paulo, além de uma em Campinas. Nelas, os clientes têm à disposição uma padaria artesanal, pizzas com farinha orgânica em que a massa passa por um longo processo fermentação natural, que leva aproximadamente 12h, pão de queijo que é unanimidade entre os clientes, açougue com cortes frescos e selecionados, opções de queijos finos e frios, adega com ampla variedade de bebidas e um sommelier à disposição.

Fonte:

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?