Notícias / Negócios e Serviços / ABF promove webinar com representantes do franchising

ABF promove webinar com representantes do franchising

O tema da conferência online será "Desafios e práticas adotadas por franqueadores e franqueados frente à crise do covid-19"

Compartilhe:   

Hoje (14/04), às 17h, a ABF - Associação Brasileira de Franchising, promove mais uma webinar. Desde o início de abril a entidade passou a aderir conferências semanais com empresários do setor. O tema desta semana será "Desafios e práticas adotadas por franqueadores e franqueados frente à crise do covid-19", onde será debatido estratégias e insights para o futuro.

Os representantes das franquias convidados são: André Friedheim, presidente da ABF, Alberto Oyama, diretor de franqueados da ABF, Décio Pecin, membro do conselho da ABF, Guilherme Gomes, franqueado da CNA, Jae Ho Lee, diretor internacional da ABF e Michel Bastos, franqueado da Morana. A live será transmitida no canal do YouTube da ABF.

Sobre a ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 186 bilhões, mais de 160 mil unidades e cerca de 2.900 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do PIB e emprega diretamente mais de 1,2 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.400 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Encontre a melhor franquia para você: Fraquias por Segmentos e Ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?