Notícias / Negócios e Serviços / Rede de franquias de crédito abre loja no Parque São Jorge focada em torcedores do Corinthians

Rede de franquias de crédito abre loja no Parque São Jorge focada em torcedores do Corinthians

Com inauguração prevista para hoje (20/02), a loja de crédito do Banco BMG abre unidade no coração Corinthiano para oferecer serviços financeiros de crédito à Fiel

Compartilhe:   

A help!, rede de franquias de crédito do Banco BMG,  inaugura unidade no Parque São Jorge, sede social do Sport Club Corinthians Paulista. A abertura será hoje (20/02),a loja chega para oferecer suporte aos torcedores em produtos financeiros de crédito e sobre o Meu Corinthians BMG.

O torcedor corintiano que chegar até às 18h será recebido para um dia de sorteios de camisas e ingressos e informações sobre os produtos oferecidos pela franquia. "Este é um grande passo para o banco da nação Corinthiana, já que estaremos presentes na sede do clube e vamos estreitar ainda mais a relação com a Fiel Torcida", afirma Arthur Sargo, superintendente do BMG. A identidade visual do espaço é personalizada em preto, branco e laranja. Representantes do banco e do clube marcarão presença na inauguração.

Voltada para distribuição de serviços financeiros, a help! propõe atender ao cliente torcedor em todas suas necessidades de crédito e a unidade no Parque São Jorge também oferecerá suporte personalizado para o público em geral, com foco no banco digital. A plataforma é ideal para quem é torcedor de verdade e busca rentabilizar o Timão ao consumir produtos financeiros com foco em crédito.

Com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, a help! comercializa cartão de crédito consignado, crédito pessoal em débito em conta corrente, seguros, entre outros produtos financeiros e não financeiros.

A abertura de uma loja help! dentro da sede social do Corinthians comprova que a parceria entre o time e a instituição financeira, consolidada há cerca de um ano, não fica apenas no patrocínio. Além desta ação, houve a construção do banco digital criado especialmente para os fiéis torcedores, o Meu Corinthians BMG.

O Meu Corinthians BMG oferece serviços financeiros como débito, crédito sem anuidade, cartão internacional, transferências gratuitas, crédito pessoal e saques ilimitados na rede Banco 24h. Para abrir sua conta, basta baixar o app Meu Corinthians BMG nas lojas do IOS e Android ao se cadastrar e seguir os passos para contratação.

Sobre a help! Loja de Crédito: 

Pertencente ao Grupo BMG, a help! Loja de Crédito é uma rede de franquias voltada para oferta de crédito pessoal. Disponibiliza multiprodutos para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos desde março de 2016. Está presente em 25 estados com mais 800 de unidades e opera sob um modelo de negócios que agrega tecnologia avançada e alta segurança, resultando em eficiência aos operadores e comodidade aos clientes. A help! conta com toda a credibilidade e expertise do Grupo BMG, referência no mercado financeiro brasileiro desde 1930.  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?