Notícias / Negócios e Serviços / Há 20 anos no mercado, Japan Security lança modelo de franquia na 27ª ABF Expo Franchising

Há 20 anos no mercado, Japan Security lança modelo de franquia na 27ª ABF Expo Franchising

Evento acontece entre os dias 27 e 30 de junho no Expo Center Norte; objetivo da rede é chegar até o final de 2018 com cinco unidades em operação

Compartilhe:   

Entre os dias 27 e 30 de junho, acontece, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, a 27º edição da ABF Franchising Expo, maior evento do setor na América Latina. Ao todo, serão mais de 400 expositores e, entre as marcas estreantes, se destaca a Japan Security, empresa especializada em soluções de segurança com mais de 20 anos de mercado e que lançará o seu primeiro modelo de franquia durante a feira.

“Já são anos de atuação e o nosso objetivo é ganhar cada vez mais espaço. A feira é uma das ferramentas que adotamos em nossa estratégia por ser um dos encontros de negócios mais importantes do Brasil e de toda a região”, explica Perseu Iuata Costa, especialista em segurança e fundador da marca.

Na prática, o franqueado atua com a venda dos produtos e serviços oferecidos pela Japan Security, como o alarme com vídeo alerta, câmeras e portaria remota. 

Além disso, a empresa conta com uma estrutura preparada para atender a demanda da rede. Hoje, há toda uma equipe de profissionais envolvida em projetos de desenvolvimento para novos produtos, suporte, monitoramento e administração.

“É o início de uma nova fase. Hoje, todo o negócio está estruturado e pronto para crescer. Temos uma equipe preparada para dar todo o suporte aos franqueados, que são parte fundamental do nosso plano de expansão”, comenta.

O objetivo do negócio é chegar até o final de 2018 com, ao menos, cinco unidades em operação e o foco de expansão da rede é de nível nacional.

“Somos a única associada da ABF no segmento de tecnologia envolvendo alarmes monitorados com vídeo alerta e portaria remota inteligente em um único modelo de negócio.  Além disso, o nosso franqueado tem a possibilidade de ter uma receita recorrente pelos serviços vendidos”, finaliza Perseu.  

Sobre

O investimento inicial para uma abertura de uma franquia da Japan Security parte de R$ 195 mil. O faturamento médio é de R$ 30 a 35 mil e a previsão de retorno varia entre 26 e 36 meses.

Fonte: Passo Avanti

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?