Notícias / Negócios e Serviços / Arranjos Express estreia em território pernambucano

Arranjos Express estreia em território pernambucano

Rede líder em ajustes e customização de roupas ganha loja no Recife

Compartilhe:   

A capital pernambucana marca mais um passo na ousada estratégia de expansão da Arranjos Express. A maior rede do Brasil em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas inaugura uma loja no Shopping Center Recife, na Rua Padre Capuceiro, 777, no bairro de Boa Viagem. A marca estreia na cidade respaldada pela destacada atuação nos principais shopping centers do país, com mais de 80 pontos de venda.

A empresa aposta no Nordeste para atingir a meta de 135 lojas até o fim do ano. A nova franquia será comandada por João Henrique Almeida, que também acumula experiência como franqueado de uma unidade da rede Beijupirá e na administração de quatro centrais de atendimento da Azul Viagens, ambas no Recife. O empresário projeta inaugurar mais cinco pontos da Arranjos Express até dezembro.

“A força da marca, a qualidade nos serviços, o preço e organização são diferenciais importantes. No cenário de incertezas econômicas, o consumidor aprendeu a economizar e buscar soluções para customizar e personificar roupas, o que reforçou nossa relevância no mercado. Além disso, na Arranjos Express, o cliente tem a praticidade e agilidade de solicitar um serviço na hora do almoço e receber a peça pronta no mesmo dia”, destaca Almeida. 

Outro atrativo da franquia é a garantia de Risco Zero, pela qual o franqueado tem a restituição do investimento realizado caso não atinja o equilíbrio financeiro até o 12º mês de abertura do negócio. “Ao abrir qualquer franquia, estima-se que o investidor em geral tem apenas 20% de chances de êxito no negócio. Com o Risco Zero, a Arranjos Express assegura 100%. Nossa história é coroada de sucesso. Nunca fechamos um ponto de venda”, observa Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da empresa. 

Com 15 anos de trajetória e presente em 12 estados brasileiros, a marca é classificada como a franquia que mais cresce no setor, levando às cidades onde atua um serviço de ponta, incentivando o consumo sustentável e práticas de responsabilidade social. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção do mercado. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 80 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos. 

Fonte: Scritta

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Negócios e Serviços

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?