Notícias / Negócios e Serviços / Russel Serviços tem crescimento em período de queda do setor

Russel Serviços tem crescimento em período de queda do setor

Em um ano, empresa tem um aumento de 23% nas vendas e negócios

Compartilhe:   

Segundo pesquisa divulgada na última sexta-feira, dia 16, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta queda do volume de serviços prestados no país em 2,7% nos últimos 12 meses. Este resultado influenciou no quadro geral de mercado nos setores do comércio e da indústria.

Mesmo em meio à crise do mercado brasileiro, a Russel Serviços – empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional - continuou suas atividades com crescimento e segurança. Há 14 anos no mercado, o último ano significou muito para o seu desenvolvimento.

No período do segundo semestre de 2016 ao mesmo período do ano de 2017, é possível verificar um crescimento de 23% em suas atividades ligadas aos serviços prestados no Brasil. Dentre essas atividades, estão o fornecimento de mão de obra para a construção civil, administrativo, logística e muitos outros segmentos.

Com unidades no Rio de Janeiro, Espírito Santo e em São Paulo, a Russel fornece profissionais para mais de 10 setores e inovou ao lançar uma plataforma de contratação online, facilitando a vida dos gestores. Além disso, a empresa cresceu solidamente e iniciou um processo de franquia bem estruturado e definido, com previsão para abertura de mais 5 unidades no ano de 2018.

“Nosso desejo é poder empregar mais de dez mil brasileiros com o nosso trabalho e sermos reconhecidos pelo nosso empenho no mercado”, explica Hugo Leonardo Russel, CEO do Grupo Russel.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Russel Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?