Notícias / Negócios e Serviços / Acqio venderá novo modelo de maquininha de cartão durante feira do Empreendedor em SP

Acqio venderá novo modelo de maquininha de cartão durante feira do Empreendedor em SP

Rede espera promover a venda de maquininhas e fechar de 20 a 50 contratos de franquia

Compartilhe:   

Com o objetivo de fomentar o mercado de negócios pelo Brasil, a Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, ocorre entre os dias 07 e 10 de abril em São Paulo. A Acqio, rede de franquias especializada em pagamentos eletrônicos, em busca de prospecção, aproveitará a oportunidade para apresentar seu plano de negócio na feira. 

No local serão mostrados o portfólio de produtos, o custo de investimento e o formato das unidades que vem sendo implantado desde 2015. Além disso: “Este ano faremos também a venda de máquinas no stand. Nossa equipe de vendas estará à disposição dos visitantes para oferecê-la. Os interessados já poderão comprar e levar o equipamento na hora. E para quem pretende comprar uma franquia, também terá total suporte e poderá fechar negócio ali mesmo”, falou Carlos Rollo, Diretor de Marketing da Acqio.

A rede já possui três tipos de maquininhas, e fará o lançamento da Verifone C680, no próprio evento. Buscamos sempre estar com as melhores tecnologias disponíveis no mercado e em conjunto com nossos parceiros, participar do lançamento de novos produtos. Esse modelo é 3G/GPRS, BT e Wifi, com tela colorida de 3.5 sensível ao toque, suporta captura de assinatura digital, certificada para pagamentos NFC/Contactless nas principais bandeiras entre outros atributos.

Nos dias de hoje ter uma maquininha de cartão é uma questão de necessidade. Na hora de pagar a conta, este é o método preferido pelo consumidor! Já o dinheiro é destinado apenas para contas de necessidade. Essa realidade implica de forma direta no desenvolvimento das empresas, pois atrai mais clientela. E, entre as vantagens, permite com que o comerciante de fato receba pelo produto vendido. E para ter esses benefícios ele paga bem pouco pelas taxas, já que as da Acqio estão entre as menores do mercado. 

Modelo de negócio

A oportunidade de negócios registra investimento de apenas R$7.490. Valor que pode ser dividido em até 12x e prazo de retorno de quatro a 12 meses. “Para quem deseja empreender com baixo investimento e retorno a curto/médio prazo, trata-se de uma excelente oportunidade”, falou o diretor. 

Atualmente a Acqio está presente em todo o território nacional e a expectativa é de quadruplicar a quantidade de unidades da rede. Só na feira, a expectativa é de prospectar e viabilizar a venda de 20 a 50 franquias. 

Conquistas que fortalecem

A Acqio é a única rede de franquias do segmento de meio de pagamento, e já ocupa a 21ª posição no ranking ABF (Associação Brasileira do Franchising), das maiores franquias do Brasil. A marca é apontada ainda, como uma das redes que mais cresceu em 2018. Mérito que a Acqio acredita ser um diferencial competitivo na hora de conquistar o público. “É natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas. Acredito que nossas últimas conquistas, aliadas ao modelo de negócio, contribuirão significativamente na decisão de um possível investidor”, finaliza Rollo. 

Sobre a Acqio

A Acqio atua no segmento de tecnologia e inovação, com soluções de pagamentos eletrônicos de cartões de crédito e débito por meio de equipamentos POS (WiFi e GPRS). A franquia nasceu da Join Venture entre dois grupos de investidores: uma empresa de tecnologia em pagamentos eletrônicos e outra com grande know how em gestão de Franchising e força de vendas. A Acqio surgiu no mercado como a primeira franquia de solução de pagamentos eletrônicos e começou sua atuação no mercado em agosto de 2015. Ela já possuiu mais de 600 unidades distribuídas em todo o país e oferece investimentos de R$ 7.490,00. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?