Notícias / Negócios e Serviços / Porter do Brasil: serviço oferece economia de até 50% no custo de portarias de condomínios

Porter do Brasil: serviço oferece economia de até 50% no custo de portarias de condomínios

Rede de franquias de monitoramento e controle de acessos está em processo de expansão para o Chile

Compartilhe:   

Porter do Brasil: serviço oferece economia de até 50% no custo de portarias de condomínios. Rede de franquias de monitoramento e controle de acessos está em processo de expansão para o Chile


A rede de franquia Porter é uma rede de franquias que atua no ramo de monitoramento e controle de acessos e está em constante evolução. Com 30 unidades em operação, a tecnologia desenvolvida pela marca oferece segurança e credibilidade no seu funcionamento, uma vantagem estratégica em relação aos outros sistemas encontrados no mercado. E a grande novidade da marca para 2018 é a expansão e a internacionalização para o Chile.

O serviço oferecido na rede é o acesso de pessoas e veículos a condomínios de forma simples e segura, sempre monitorado e auditado por um atendente 24 horas por dia. As unidades franqueadas, com investimento total a partir de R$400 mil, comercializam oportunidades para que os condomínios de sua região identifiquem uma economia de até 50% no custo da portaria.

Para isso, a Porter disponibiliza aos seus franqueados treinamentos, suporte técnico, alto potencial de retorno financeiro, acompanhamento inicial da operação e contínuo para gestão da unidade. O perfil de franqueado buscado pela marca para expandir é o empreendedor que disponibilidade de atuar diretamente no negócio.

 

Tecnologia

O sistema da rede oferece muitas vantagens para seus clientes, além da evidente economia e redução de custos, inclusive com eventuais ações trabalhistas. Com aumento significativo na segurança, pois, não expõe o porteiro a situação de risco, a empresa localiza o morador, estando ele em sua residência ou não, via telefone fixo ou celular, permitindo assim, a comunicação entre o morador e o visitante. Por meio de produtos e profissionais capacitados, e seguindo padrões internacionais de qualidade e segurança, a metodologia possui função pânico - alertando a portaria para uma situação de risco e opera com nobreak - em caso de pane elétrica.

A empresa Porter está no mercado desde 2010 e nasceu de uma necessidade percebida no mercado e hoje faz parte da realidade de mais 26 cidades com mais 70.000 usuários em 16 estados do Brasil mais Distrito Federal.

“Somos pioneiros no segmento, quando começamos a portaria remota não existia. Somos referência com mais de 800 condomínios em 30 cidades e 2 países, sendo a única com foco exclusivo em Portaria Remota, com software e hardware próprio desenvolvido exclusivamente para portaria remota”, conclui Antonio João Segatto, da Porter do Brasil. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Porter do Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?