Notícias / Negócios e Serviços / Maior franquia de crédito do país inaugura 24 unidades em 2017

Maior franquia de crédito do país inaugura 24 unidades em 2017

Foram 12 estados que receberam as franquias da Vazoli neste ano

Compartilhe:   

Maior franquia de crédito do Brasil, a Vazoli, termina 2017 com mais de 20 lojas inauguradas. Foram 12 estados beneficiados com as novas aberturas. Somente no ano passado, a rede teve um crescimento de 15% no número total de pontos.

“O segmento de financeiras teve um destaque grande no mercado em 2017. O atual cenário econômico do Brasil contribuiu para o crescimento do setor. Nossa meta era inaugurar 20 unidades até o final do ano passado, porém superamos a expectativa e abrimos 24 lojas”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da Vazoli.

Para o novo ano, a rede que comercializa seguros, financiamentos de imóveis e automóveis, consórcio, empréstimo pessoal e consignado mira atingir a meta de 150 unidades em funcionamento.

Segundo dados do Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, a busca do consumidor pela modalidade cresceu 4,2% no acumulado anual até novembro de 2017. De acordo com a empresa, o aumento é justificado pela influência da redução da inflação, pela queda de juros e pelo inicio do processo de recuperação gradual do emprego formal.

“Nosso objetivo para 2018 é estar presente em todo o território nacional. Possuímos operações com perfis diferentes que visa atender diversas regiões do Brasil”, finaliza Eric.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?