Notícias / Negócios e Serviços / Rede de Franquia Barela realiza evento em 19/10 sobre empreendedorismo em São Paulo

Rede de Franquia Barela realiza evento em 19/10 sobre empreendedorismo em São Paulo

Evento abordará as vantagens de empreender em franquias na modalidade home office

Compartilhe:   

Rede de Franquia Barela realiza evento em 19/10 sobre empreendedorismo em São Paulo: Evento abordará as vantagens de empreender em franquias na modalidade home office


A Barela, rede de franquias do segmento de seguro saúde para pequenas e médias empresas (PME), realiza na próxima semana, no dia 19/10, um evento sobre as vantagens de empreender em franquias na modalidade home office.

O encontro contará com a presença de especialistas que apresentarão temas como boas práticas para modelos operacionais de sucesso para a prestação de suporte ao franqueado. A companhia lançou, em junho deste ano, o seu modelo de franquias com foco direcionado à venda de seguro saúde, um mercado cujos índices registraram 11% de crescimento no ano passado e seguem em expansão.

A modalidade de franquia home office da Barela oferece ganhos atrativos com baixo investimento. A taxa de franquia é de R$ 5 mil e as comissões atingem, em média, 250% sobre o valor do plano, além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes (cerca de 2%)

A rede de franquia Barela oferece ainda todo o suporte necessário para a formação profissional que incluem: Treinamento, Portal do Franqueado, Estrutura de Marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), Pós-Venda ao franqueado e ao cliente e Sistema via web sem custo adicional. Ou seja, não é necessário que os candidatos a franqueados tenham algum conhecimento no ramo para prestar consultoria e atendimentos aos clientes.

História

Fundada há mais de 20 anos, a Barela é hoje uma das maiores companhias do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos individuais, familiares e por adesão a mais de 100 mil clientes. Além disso ainda conta com o recém-lançado projeto de franquias que já conta com mais de 30 franqueados.

Desde 2014, a Barela faz parte da It’sSeg Company, que conta com 530 colaboradores, 25 anos de experiência e cujo portfólio de marcas administra R$ 1,8 bilhão em prêmios e 950 mil vidas de 850 clientes.

A marca entrou para o setor de franchising em maio deste ano e já possui 25 unidades. Para participar do evento, que acontece em 19/10 às 19h, os interessados podem se inscrever pelo http://franquia.barela.com.br/roadshow-franquia-barela-1010/ .O encontro está programado para acontecer no Auditório do Grupo NotreDame Intermédica, localizado na Avenida Paulista, 867, térreo (Edifício Paulista). 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Barela

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?