Rede Cartório Fácil: rede de franquias com mais de 100 unidades busca novos franqueados - Notícias - Portal Sua Franquia - O Portal dos Bons Negócios

Rede Cartório Fácil: rede de franquias com mais de 100 unidades busca novos franqueados

Enviado em 04/10/2017 às 11:00:00

Rede Cartório Fácil: rede de franquias com mais de 100 unidades busca novos franqueados. Entre as vantagens do modelo de negócios da marca estão o baixo custo de investimento e não ter sazonalidade


A rede de franquias Cartório Fácilfundada em 2013, já conta com mais de 100 unidades franqueadas pelo Brasil e não para de crescer. Seu êxito se dá por alguns fatores determinantes como a eficácia de seus serviços, proposta diferenciada, curto prazo de retorno de investimento, e, principalmente, a carência no mercado de prestadoras de serviço sérias e de qualidade.

Com isso, a empresa busca introduzir no mercado um novo conceito de operação e assessoria, com soluções e serviços exclusivos dentro do competitivo mercado corporativo, da maneira mais acessível.  Além da tecnologia e do modelo de operação descentralizada, tem viabilizado que a rede Cartório Fácil se expanda por todo o Brasil, oferecendo total suporte ao franqueado, em busca de um alto grau contínuo de competência e produtividade.

Inovação

As inovações e soluções criadas pela Rede Cartório Fácil transformaram a empresa em referência na área de assessoria e Intermediação de serviços cartorários e registros públicos. Desta forma, permite aos cidadãos ou empresa receber certidões de qualquer natureza, e em qualquer cidade brasileira, enviadas no endereço indicado com total comodidade, fortalecendo, assim, a relação custo/benefício.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e um atendimento personalizado para advogados e imobiliárias, a Rede Cartório Fácil proporciona mais de 200 serviços em todo território nacional, tais como, 2º via de certidões, certificado digital, seguros, crédito consignado e cartão de crédito, vistos e passaportes, marcas e patentes, pesquisas de veículos, entre outros serviços e documentos.

Entre as vantagens do modelo de negócios da marca estão o baixo custo de investimento e instalação e não possuir estoque. Outro ponto favorável é que a operação não tem sazonalidade, visto que os produtos e serviços que são consumidos diariamente por todas as classes sociais. Dessa forma, o franqueado tende a ter boa lucratividade e rendimento, fazendo com que seu capital investido tenha retorno no menor prazo possível. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Cartório Fácil


Curta o Sua Franquia no Sua Franquia no Facebook e siga-nos no Sua Franquia no Twitter

Leia mais sobre Negócios e Serviços

11/12/2017 | 11:00:00
Agemed: marca do ramo de planos de saúde entra para o setor de franquias. Com 14 anos de atua&cced...
10/12/2017 | 10:00:00
Programa de formação de franqueados Barela gradua sua quinta turma em São Paulo: Par...
06/12/2017 | 11:00:00
Russel Serviços chega em São Paulo e planeja empregar 10 mil pessoas em cinco anos: A empre...
27/11/2017 | 11:00:00
Franquia da Brastemp inaugura unidade na cidade de Santos: A marca abre operação no litoral...
26/11/2017 | 12:00:00
Banneg: Banco de Negócios entra para o franchising oferecendo taxas competitivas e parceria com ma...
FOM

As + lidas em Notícias

24 horas 7 dias 30 dias
Beautique
Fale com as Franquias

Quer saber mais sobre a franquia Cartório Fácil ? Entre em contato abaixo:

Copyright © 2016 SuaFranquia. Todos os direitos reservados.