Notícias / Negócios e Serviços / Kwikasair é alternativa para o fim do e-Sedex

Kwikasair é alternativa para o fim do e-Sedex

Empresa tem serviços específicos para o e-commerce, fast pack, KedEx e aereo

Compartilhe:   

Kwikasair é alternativa para o fim do e-Sedex: Empresa tem serviços específicos para o e-commerce, fast pack, KedEx e aereo


Formulada para atender o mercado de Encomendas Expressas, serviços voltado para os setores de E-COMMERCE, FAST PACK, KedEx e AEREO, conseguiu através do modelo hibrido de transportes sair dos tradicionais gargalos logísticos, totalmente focada na qualidade, confiabilidade e velocidade nas entregas, informar as entregas em tempo real, através de modernos sistemas de comprovação de entrega dar maior segurança em todo o processo operacional, sair do básico para as 24/48/72 horas; controle total da malha aérea e rodoviária durante todo o processo de entregas passo a passo. A KWIKASAIR espera conquistar o mercado de encomendas expressas e o nicho de mercado aberto com a saída do e-sedex.

De acordo com Felipe, Diretor de Infra Estrutura, a decisão de estruturar a empresa com o foco de encomendas urgentes partiu da diretoria, que após estudo técnico, verificou ser este um dos segmentos da logística que carecem de maior competência, com uma empresa voltada a operacionalizar a movimentação de cargas de forma estratégica e com muita inteligência.

Cada uma das 34 franquias espalhadas pelo Brasil trabalhará no sentido de acompanhar todo o processo logístico, desde as coletas até a comprovação da entrega, monitoramento FULLTIME da movimentação, cumprimento de horario e prazo de entrega, oferecer a melhor rota x custo benefício.

“Transportadoras geralmente não conseguem atender todos os estados brasileiros. Trabalhando em rede, esse empreendedor consegue ampliar seu alcance garantindo qualidade de serviço”, destaca Costa.

Oferecer o produto 12/24/48 horas, Além das atuais 34 franquias, Alagoas (AL), Ariranha (SP) Blumenau, Joinville, Itajaí , (SC), Baixada Santista, São Paulo, Interior de São Paulo, Guarulhos, Mirassol, Ariranha, Botucatu, (SP) Goiânia (GO), São Luis do Maranhão (MA), Manaus, (MN), Curitiba (PR), em processo de crescimento devendo chegar nas 50 franquias até o final de 2017.

A estratégia de crescimento esta voltado para a rede de franqueados, com treinamento de qualidade, mesma visão, foco e objetivos comuns, não operacionalizará com agentes ou representantes, devido à necessidade de informação em tempo real.

Milton ressalta que a empresa não tem um caráter regional a exemplo de outras transportadoras. "Ela está espalhada ao longo do país, não nos concentraremos em apenas uma região", diz, a melhor noticia é que em todo o país os procedimentos e as exigências com a qualidade será a mesma.

A prioridade é com a qualidade e o atendimento comercial, onde todos estão envolvidos.

Para Milton Costa, diretor da Kwikasair, empresa do setor que lançou seu modelo de franquias em 2016, esse é o melhor momento para investir em um negócio na área de logística. O empresário acredita que há espaço para crescer nesse meio, que tem necessidade de serviços de qualidade e grande alcance.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Kwikasair

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?