Notícias / Negócios e Serviços / Yet Go, franquia de aplicativo de mobilidade urbana, inicia processo de expansão para os interiores do país

Yet Go, franquia de aplicativo de mobilidade urbana, inicia processo de expansão para os interiores do país

A meta é chegar aos 500 mil usuários até julho com o funcionamento do aplicativo nos interiores do Brasil 

Compartilhe:   

Yet Go, franquia de aplicativo de mobilidade urbana,  inicia processo de expansão para os interiores do país: A meta é chegar aos 500 mil usuários até julho com o funcionamento do aplicativo nos interiores do Brasil 


Agora que já funciona em todas as capitais, o Yet Go, sistema de franquia e aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro, começa a expansão da startup para os interiores do país, como Caxias do Sul, Campinas, Bauru, Joinville, Blumenau, Santa Maria, Santarém e Parauapebas.

Em apenas 4 meses, o aplicativo ultrapassou a margem de 100 mil usuários e possui mais de 30 mil motoristas cadastrados. Com a expansão, a expectativa é que o Yet Go chegue aos 500 mil usuários até julho deste ano.  “O crescimento do aplicativo superou as nossas expectativas e começamos a estudar sobre o seu lançamento em Londres, Lisboa e Miami ainda no 2º semestre deste ano”, comenta Alberto Souza Junior, sócio fundador da empresa.  Atualmente, a startup está avaliada em 500 milhões de reais.

Rival do Uber, o Yet Go também possui serviços de carro comum, executivo, além de mototaxi e motofrete. Para atrair a clientela, a empresa oferece uma série de promoções mensais, não trabalha com tarifa dinâmica, não cobra tarifa de cancelamento da corrida e mantém fixo o preço do quilômetro rodado.

Recentemente, o Yet Go firmou parceria com a Movida Aluguel de Carros e com a seguradora Aliança Brasil, oferecendo maior segurança, economia e tranquilidade aos motoristas.  

- Leia também: YET GO, FRANQUIA DE MOBILIDADE URBANA, CRESCE EM TODO O BRASIL OFERENDO BENEFÍCIOS AOS MOTORISTAS, PASSAGEIROS E FRANQUEADOS

 Segurança

A Yet Go dispõe de mecanismos que garantem a segurança dos usuários.

Ao solicitar o cadastro, o motorista  precisa apresentar um “nada consta” de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo em dia. Além disso, o veículo tem que ser acima de 2008 e bem conservado.

O Aplicativo também possui uma parceria com a Fenamoto (Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys do Brasil), a qual indica a todos os seus associados à plataforma. Para ser um mototaxista cadastrado ao Yet Go, o profissional também precisa estar com toda a documentação legalizada.

Em abril, quando será lançada uma nova versão do aplicativo, haverá a categoria Yet Go Mulher, um serviço que permite que uma passageira escolha ser atendida por uma motorista. A iniciativa atende ao desejo de milhares de mulheres usuárias do App que buscam uma viagem com mais segurança e comodidade.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?