Notícias / Negócios e Serviços / Hoken investe em Centro de Treinamento para franqueados no Pará

Hoken investe em Centro de Treinamento para franqueados no Pará

Compartilhe:   

No ano em que completa 18 anos, a Hoken – rede de franquia especializada na fabricação de purificadores de água de alta tecnologia – investe em seu mais novo Centro de Treinamentos, em Belém, no Pará. O espaço, que será inaugurado no próximo dia 22 de outubro, irá prestar suporte aos franqueados que atuam na região Norte do Brasil e também intensificar os planos de expansão da marca.

O Centro de Treinamentos foi criado para tornar mais eficaz o suporte aos franqueados da região, proporcionando agilidade na entrega de produtos e redução de custo com transporte. “Nosso propósito é melhorar o atendimento às unidades da Hoken e oferecer uma central de apoio para que eles possam tirar as dúvidas necessárias e encontrar atividades que melhorem seu desempenho de vendas”, explica o diretor geral da empresa, Claudio Eschecolla.

Com a criação do espaço destinado a melhorar o suporte, atendimento e contato com as unidades inauguradas nos estados que estão mais distantes da sede da Hoken, que fica no interior de São Paulo, os franqueados terão mais excelência na prestação do atendimento ao consumidor final. “Os membros da nossa rede conseguirão transmitir ainda mais segurança ao cliente, demonstrando nossa linha, que conta atualmente com 13 purificadores, e permitindo que eles tenham uma experiência com a marca. Assim, a venda será ainda mais assertiva”, diz Eschecolla.

Além disso, no atual cenário econômico do país, abrir uma franquia tem se tornado uma alternativa para quem perdeu o emprego e decidiu investir na abertura do próprio negócio. Visto como algo promissor, o mercado da água é para muitos empreendedores fonte de vida e de cifras milionárias, uma vez que a crise hídrica também se tornou uma oportunidade para a venda de purificadores de água. Desta forma, a Hoken tem aproveitado esse momento para intensificar seus planos de expansão e atrair novos franqueados.

Com 150 unidades espalhadas pelo Brasil, o Grupo Hoken espera fechar este ano com 70 a 100 novas franquias. “Nós temos a preocupação de levar saúde aos nossos clientes e, com isso, a crise hídrica evidencia ainda mais o nosso modelo de negócio e devemos registrar um crescimento de dois dígitos nas vendas de purificadores de água”, afirma Eschecolla.

Neste segmento, o Grupo Hoken se destaca por oferecer, para as mais diversas aplicações e usos, uma linha completa de purificadores, que atende as certificações do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), que utiliza como critérios de avaliação a norma NBR 14908:2004, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Grupo Hoken

Com a missão de levar saúde e prosperidade a todas as pessoas e nações, o Grupo Hoken, é formado pelas empresas Hoken International Company, Brasil Service e Hai Franchising, e já conta com mais de dois milhões de clientes ativos.

Fundado em 1997 e sediado em São José do Rio Preto (SP), gera mais de 100 empregos diretos e 200 indiretos. A marca foi uma das pioneiras no ingresso ao mercado de franquias, quando no ano 2000 seus gestores decidiram expandir a rede por meio dessa modalidade de negócios. Hoje possui 150 franquias no Brasil.

O Grupo Hoken é uma das empresas mais conceituadas em sua área de atuação, com franquias em todo território nacional, Paraguai, Portugal e Espanha. Um dos mais sólidos grupos econômicos do país, ocupa posição de destaque nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de aparelhos e acessórios para tratamento de água, franchising, vendas diretas e treinamento.

OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE NEGÓCIOS E SERVIÇOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?