Notícias / Negócios e Serviços / Crise econômica aquece o crescimento da Vazoli Franchising

Crise econômica aquece o crescimento da Vazoli Franchising

Compartilhe:   

Aumentos de taxas e juros tem feito com que o dinheiro da maioria dos brasileiros suma rapidamente, e antes mesmo que percebamos já estamos no vermelho. A atividade econômica do país está enfraquecida, o que vem impactando muitos consumidores. Essa série de aumentos, que começou em janeiro de 2015, elevou o valor de produtos, serviços e impostos, com isso a renda e o poder aquisitivo da população diminuiu automaticamente. 

Mas como ganhar dinheiro em meio a toda essa crise? A Vazoli Franchising, rede de franquias de empréstimos e financiamentos, tem chamado muita atenção de investidores que buscam abrir o seu próprio negócio, com baixo investimento e rápido retorno. Indo de encontro a esse público, a Vazoli Franchising participa de sua 4ª edição da ABF Franchising Expo, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho no Expo Center Norte em São Paulo. “Sempre temos bons contatos na feira, também temos a oportunidade de expor nossa proposta aos investidores e claro, divulgar a Vazoli durante a feira”, disse Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede Vazoli Franchising.

O provável crescimento do desemprego já aflige os brasileiros, que por sua vez tem no seu DNA o empreendedorismo, com isso, muitos buscam como alternativa a abertura do seu próprio negócio. “Buscamos empreendedores dinâmicos, flexíveis, ágil, e claro, pessoas que irão buscar o sucesso em sua vida profissional”, especificou o diretor sobre o perfil do investidor Vazoli e completou, “na feira iremos encontrar pessoas com diversos perfis, vamos buscar dentre elas aquelas que se encaixam em nosso negócio, essa é uma das etapas mais importante de nossa seleção de franqueados, encontrar pessoas com o perfil ideal para conduzir o negócio”.

Por se tratar de uma microfranquia, o valor investido para abrir uma franquia da Vazoli é baixo, R$45mil (esse valor inclui taxa de franquia mais a taxa de instalação – aproximadamente R$15mil), e a franqueadora espera um ótimo resultado de sua participação na Franchising Expo 2015. “Temos uma expectativa de negociarmos ao longo de um ano a partir da feira, 10 novas unidades”, prospectou o diretor de expansão da rede Emerson Oliveira. “Durante a feira de 2014 conquistamos novos franqueados e atendemos novos estados. A feira também nos proporcionou um relacionamento com franqueados da marca que vieram até o stand, e claro, o fortalecimento da marca Vazoli”, completou Eric.

É exatamente nesse momento de crise que muitas pessoas recorrem ao credito pessoal para honrar seus compromissos. “Nós analisamos a melhor opção para cada cliente, fazendo uma consultoria financeira antes mesmo dele contrair o crédito, oferecendo assim, a melhor linha de crédito para suas necessidades”, disse o diretor. 

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE NEGÓCIOS E SERVIÇOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?