Franquia de Pet Shop tem investimento a partir de R$ 250 mil

Em lojas do Meu Amigo Pet, o lucro vai até 20% e o retorno do investimento é previsto em até 36 meses

Com franquias abertas em Itu, Presidente Prudente e Sorocaba, o Meu Amigo Pet, maior Pet Shop Online da América Latina, está crescendo em pontos físicos. O valor do investimento para uma franquia da rede parte de R$ 250 mil, com retorno do valor previsto em até 36 meses.
 
Segundo o CEO da empresa, Daniel Nepomuceno, as primeiras franquias estão com performance melhor que o esperado. "Um de nossos primeiros franqueados atingiu o ponto de equilíbrio de sua operação no primeiro mês. Isso superou todas as nossas expectativas", afirmou. O lucro do franqueado varia de 15% a 20%.
 
A empresa, que foi a única do ramo a começar no mundo on-line indo para os pontos físicos, chegou neste mês a 2 milhões de fãs no Facebook (segunda maior página de Pet Shop do mundo). Além disso, entrou para a história das franquias brasileiras ao ser a primeira franquia de Pet Shop a se filiar a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede também conta com produtos exclusivos, como peças assinadas pelo artista Romero Britto, ainda está prevista uma edição limitada em parceria com a atriz e apresentadora Karina Bacchi.
 
As próximas franquias serão abertas na cidade de São Paulo, que já possuí duas lojas próprias, no bairro do Morumbi e no Shopping Eldorado. A rede será aberta também nos bairros Anália Franco, Chácara Flora, Vila Leopoldina, Perdizes e mais uma loja "surpresa", quatro destas cinco lojas já estão em construção. Nepomuceno despista sobre a quinta loja. "Será nossa loja conceito, a localização ainda não posso dizer, mas garanto que irá agradar", finaliza.
 

Encontre a melhor franquia para você

-->