Notícias / Negócios e Serviços / Multicoisas inaugura primeira loja em São Bernardo do Campo

Multicoisas inaugura primeira loja em São Bernardo do Campo

Compartilhe:   

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, a região do Grande ABC é a segunda no estado de São Paulo em número de unidades de franquias, atrás somente da capital. A expectativa é que, até o final deste ano, ocorra um crescimento de 15% no setor.

Com essa perspectiva positiva, São Bernardo recebe sua  primeira unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia e que tem o faturamento entre os cinco maiores do franchising em seu segmento. A inauguração está prevista para a primeira quinzena de dezembro, no São Bernardo Plaza Shopping, também recém-inaugurado na cidade.

Esta será a segunda franquia Multicoisas do empresário Claudinei Focosi. “As expectativas para essa nova unidade são as melhores. A circulação de pessoas com o perfil do cliente Multicoisas no local é grande”, explica o franqueado. A loja tem  78 m² e disponibiliza cerca de três mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática. O atendimento diferenciado é uma das principais características em todas as unidades da rede, contando sempre com profissionais treinados para oferecer o suporte técnico necessário.

O São Bernardo Plaza Shopping está localizado na Avenida Rotary, 624, em São Bernardo do Campo.

Assista no Sua Franquia TV: Entrevista com franqueado e franqueador da Multicoisas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?