Gollog lança serviço exclusivo com foco em comércio eletrônico

A Gollog, unidade de negócios de cargas da GOL, acaba de lançar um serviço exclusivo para atender parceiros de comércio eletrônico. O e-Gollog foi desenvolvido para proporcionar ainda mais agilidade às entregas, aperfeiçoando o sistema de logística de empresas que operam com venda de produtos e distribuição de encomendas porta a porta.

“Por meio de pesquisas e da observação do mercado identificamos a possibilidade de proporcionar um serviço diferenciado para o comércio eletrônico, segmento que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos devido a facilidade, rapidez e frequência com que os consumidores utilizam sites de e-commerce para compra de produtos.”, afirma o diretor de Cargas da GOL,  Carlos Figueiredo. “Ao utilizar o e-Gollog, as empresas proporcionarão maior agilidade ao seu cliente final, uma vez que as encomendas enviadas por este serviço possuem prioridade de embarque e rastreabilidade total, com atualização de status via e-mail automático”.

O e-Gollog também oferecerá diversas vantagens, como a integração com outros sistemas via Web Service, Seguro GOL para clientes que não possuem seguro próprio, entrega no endereço de destino (até as 18h do dia seguinte no envio para capitais e principais cidades), monitoramento especial e alguns outros serviços adicionais tarifados.

Desde o início de suas atividades, em 30 de janeiro de 2001, a Gollog já transportou mais de 400 mil toneladas de carga. Sua frota consolidada, incluindo as franqueadas, é composta por mais de 400 veículos, possibilitando a captação e distribuição de cargas e encomendas em aproximadamente 3.500 cidades, além das 104 franquias.

:: Leia mais: Aumento do e-commerce faz rede de transporte aéreo crescer

Encontre a melhor franquia para você

-->