Notícias / Negócios e Serviços / Vilesoft quer abrir 52 microfranquias home-based até 2015

Vilesoft quer abrir 52 microfranquias home-based até 2015

Compartilhe:   

Fundada em 1986, a Vilesoft acaba de lançar o seu modelo de microfranquia home-based. Com o novo conceito, a rede passa a oferecer 4 modalidades de franquias aos investidores: Home-Based, Office Premium, Master Regional e Master Internacional.

O modelo foi criado para atender à crescente demanda de candidatos interessados em franquias acessíveis e que não necessitam de um ponto comercial. Segundo a Vilesoft, o conceito é voltado ao empreendedor que atualmente é um consultor, contador, advogado ou profissional liberal, e que têm uma rede de relacionamentos comercial para oferecer os produtos da empresa.

O conceito home-based deverá trazer 50 novos franqueados à rede até 2015 e requer R$ 10 mil de investimento inicial. Crescendo, a franquia home-based pode se tornar uma unidade Office Premium, modalidade que custa R$ 50 mil. O suporte oferecido ao franqueado é completo, desde a análise de fraqueabilidade do candidato, passando pela assistência legal, de estrutura, treinamento, suporte, atendimento e acompanhamento contínuo.

A Vilesoft é especializada em softwares e soluções empresarias para empresas de todo o Brasil. Em 2005, a rede iniciou a sua expansão através de franquias, se afiliando, em 2007, à Associação Brasileira de Franchising (ABF).

>> Conheça o modelo de negócio da Vilesoft

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?