Notícias / Negócios e Serviços / CredFácil vive excelente momento de expansão

CredFácil vive excelente momento de expansão

Compartilhe:   

Indicada como uma das tr?s melhores franquias de cr?dito do Brasil em 2011, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Neg?cios, a CredF?cil inicia 2012 vivendo um importante momento de expans?o. J? s?o mais de 60 lojas e o grupo comemora sua chegada a mais dois Estados da Federa??o ? Mato Grosso e Par?. Em menos de um m?s, sete novas lojas foram inauguradas.

S?o Vicente (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Londrina (PR), Foz do Igua?u (PR), Sacramento (MG) e Maril?a (SP) ganharam lojas novas e modernas. As cidades de Paragominas (PA) e Sinop (MT), que acabaram de assinar contrato, ter?o suas lojas inauguradas em breve.

Os paulistas tamb?m j? descobriram as vantagens das franquias CredF?cil. Em apenas seis meses, oito lojas foram abertas no Estado: Valinhos, Santana do Parna?ba, Artur Nogueira, S?o Vicente, Guaruj?, Mongagu?, Marl?lia e S?o Paulo ? Capital, no bairro de Tatuap?. As cidades de Campinas, Santo Amaro e Piracicaba em breve tamb?m ter?o franquias CredF?cil, ainda em fase de instala??o.

Para o gerente de expans?o, Ademilson Mendes, o sucesso das franquias CredF?cil se deve ? facilidade e lucratividade do neg?cio. ?? um neg?cio formatado, f?cil, sem inadimpl?ncia, de baix?ssimo risco e sem as perdas habituais de uma loja de outro segmento est? sujeita. Trabalhamos com empr?stimos consignados para funcion?rios p?blicos, militares, aposentados e pensionistas, com desconto em folha?, explica.

O retorno r?pido do investimento e a boa lucratividade s?o outros fatores relevantes que vem atraindo novos investidores e contribu?do muito na expans?o da CredF?cil. ?Trabalhando sem perdas e com poucos riscos, o franqueado chega a obter um lucro l?quido em torno de 15%. Isso tem atra?do novos investidores, que tamb?m est?o de olho no fluxo de caixa din?mico que o neg?cio obt?m?, ressaltou Mendes.

Outras vantagens apontadas por ele s?o que a CredF?cil n?o cobra Royalties e nem taxa de publicidade. ?A aquisi??o da franquia inclui: projeto arquitet?nico, mob?lia, assessoria desde a escolha do ponto at? a inaugura??o da loja, treinamento dos colaboradores e acompanhamento e desenvolvimento do neg?cio?, complementa. De acordo com Mendes, muitos investidores que adquirem a primeira franquia CredF?cil, logo querem abrir o segundo, o terceiro ponto e assim por diante?.

Franquias Credf?cil
O diretor Andr? Oliveira acredita que a CredF?cil crescer? ainda mais no ranking da Associa??o Brasileira de Franquias (ABF) em 2012. ?Em 2011 as franquias, de um modo geral, cresceram em torno de 20%. A CredF?cil registrou um crescimento maior que 40%. Iniciamos o ano em plena expans?o e queremos pular do terceiro para o primeiro lugar entre as melhores franquias de cr?dito do pa?s?, disse.

Segundo Oliveira, as franquias CredF?cil crescem acima da m?dia do mercado, porque houve um amadurecimento do setor. ?? muito mais vantagem hoje investir em uma franquia da CredF?cil do que na maioria dos neg?cios habituais do com?rcio ou servi?os. Regulamentadas pela Lei 8.995, hoje as franqueadoras possuem um alto grau de comprometimento com o franqueado, participando decisivamente no processo de planejamento e opera??o do neg?cio, diminuindo os riscos. Os franqueados CredF?cil t?m treinamento, acompanhamento e s?o impulsionados a crescer?, afirmou.
?
Para saber mais sobre as franquias CredF?cil, entre em contato atrav?s do formul?rio abaixo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?