Notícias / Negócios e Serviços / Belo Horizonte recebe mais uma unidade da Home Angels

Belo Horizonte recebe mais uma unidade da Home Angels

Compartilhe:   

A cidade de Belo Horizonte inaugura em fevereiro mais uma opera??o da Home Angels - primeira microfranquia brasileira de cuidadores de pessoas- marca pertencente ao Grupo Zaiom.? Essa ? a quinta unidade da Home Angels localizada na cidade de Belo Horizonte, e ficar? sediada no bairro?Cidade Nova. No estado de Minas Gerais, a microfranquia possui opera??es tamb?m nas cidades de Divin?polis, Guaxup?, Juiz de Fora, Manhua?u, Nova lima, Ub? e Uberl?ndia. E, em todo o Brasil a marca possui mais de 120 unidades.

?Minas Gerais ? um mercado em ascens?o para as microfranquias, principalmente as de servi?os, j? que o ritmo de vida est? ficando cada vez mais intenso?, afirma o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hip?lito. De acordo com ele, o ritmo de vida intenso do brasileiro n?o permite mais que a filha ou o filho fique em casa cuidando dos pais e, ? justamente para ajudar nesses momentos mais dif?ceis que a Home Angels oferece seus servi?os a domic?lio.

A Home Angels ? especializada em oferecer servi?os para idosos com limita??es f?sicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recupera??o cir?rgica, v?timas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes, rec?m nascidos entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na resid?ncia do cliente, as necessidades s?o levantadas e um plano de atendimento ? tra?ado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o m?s inteiro, sem exig?ncias de n?mero m?nimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. Para mais informa??es sobre a Home Angels ou para encontrar a unidade mais pr?xima acesse www.homeangels.com.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?