Notícias / Negócios e Serviços / Casa & Coisa inaugura 16° franquia em Campinas

Casa & Coisa inaugura 16° franquia em Campinas

Unidade está sendo implantada no Shopping Prado

Compartilhe:   

O setor de franchising não para de crescer em Campinas/SP, maior pólo franqueador do interior do Estado. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) a cidade concentra 63 redes. De olho neste mercado a Casa & Coisa – rede de franquias de utilidades domésticas, com lojas espalhadas por todo país – inaugura sua 16° unidade na cidade.

A loja será implantada no Shopping Prado, em um box de aproximadamente 97 metros quadrados e seguirá todas as características estruturais e visuais da marca Casa & Coisa.

A unidade, com inauguração prevista para o dia 21 de maio, sábado, contará com pelo menos 3,5 mil itens em exposição, entre eles acessórios para banheiro, cabides, chuveiros, materiais elétricos, eletro portáteis, eletrônica, escadas, ferramentas, ferramentas elétricas, fios, iluminação, informática, jardinagem, lâmpadas, lazer, limpeza, linha automotiva, lixeiras, organizadores, papelaria, parafusos e buchas, pilhas, prateleiras, presentes, produtos natalinos, produtos químicos, reparos hidráulicos e segurança.

Os sócios, Sérgio de Souza Rodrigues, empresário; Thimoteo Lins Rodrigues, aeroviário e Pérola Vilma Lins Rodrigues, também empresária, investiram aproximadamente R$ 350 mil no negócio, que deve gerar 10 empregos diretos.

“O segmento de utilidades domésticas tem apresentado resultados bastante positivos e acreditamos que com a inauguração de uma loja da Casa & Coisa não será diferente”, afirma Sérgio.

Região estratégica

Ainda de acordo com informações da ABF, o Estado de São Paulo concentra o maior número de unidades franqueadas do país. Pelo menos 37% das lojas, que são registradas como franquias, estão localizadas em São Paulo.

Casa & Coisa

O sistema Casa & Coisa de franquias se destaca no mercado pelo excelente conceito de negócio, competitividade nos preços, elevado padrão de qualidade dos produtos e, principalmente, pelo atendimento diferenciado, com profissionais qualificados que atuam como consultores.

A previsão para 2011 é de um crescimento de 83%, com a inauguração de 10 novas lojas. A perspectiva de faturamento da rede para este ano, segundo o diretor Marcos Melo, é de R$ 25 milhões, somando todas as lojas.

Hoje a Casa & Coisa está presente em São José do Rio Preto/SP (3 lojas), Belém/PA (2 lojas), São Paulo/SP, Ribeirão Preto, Campo Grande/MS (2 lojas), São Luís/MA, Salvador/BA, Itabuna/BA, Fortaleza/CE, Maringá/PR e Uberlândia/MG.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?