Notícias / Negócios e Serviços / Niterói inaugura unidade da Home Angels

Niterói inaugura unidade da Home Angels

Rio recebe mais uma operação da franquia especializada em cuidar de pessoas

Compartilhe:   

A primeira franquia brasileira de cuidadores de pessoas - Home Angels - inaugura uma nova unidade no Estado do Rio de Janeiro. O local escolhido para sediar essa nova operação foi o município de Niterói. “O Estado do Rio de Janeiro é o segundo maior mercado de franquias do Brasil. Por esse motivo, em 2011 estamos com um forte plano de expansão para essa região”, ressalta o presidente do Grupo Zaiom, administrador da franquia Home Angels, Artur Hipólito.

A rede de franquias é especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente as necessidades são levantadas um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. Outra vantagem é o monitoramento via bip ou celular em que o cliente pode acionar o atendimento de emergência a qualquer hora do dia. De acordo com Hipólito, diariamente é encaminhado via email um relatório de como foi o atendimento, para que os familiares possam manter-se informados sobre o bem-estar do paciente. O perfil do cliente dessa marca são as classes A, B e média alta.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias:  Tutores - reforço escolar; Doutor Faz Tudo - serviços de manutenção rápida; Home Angels -  cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscinas. Para mais informações acesse:  www.zaiom.com.br.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?