Notícias / Negócios e Serviços / Sapataria e Costura do Futuro no Maranhão

Sapataria e Costura do Futuro no Maranhão

16 anos de tradição,agora em São Luis

Compartilhe:   

No último dia 22 de janeiro (sábado), ás 10h00, aconteceu a inauguração da Sapataria e Costura do Futuro, localizada no Shopping Rio Anil, na Av. São Luís Rei de França,8, em São Luis - MA.
 
A unidade apresenta na região de Turu, uma estrutura diferenciada e exclusiva de serviços de sapataria e costura, com excelente padrão de qualidade e profissionais experientes, que garantem um serviço rápido e certeiro na região.
 
Com aproximadamente 46 m2, o estabelecimento que contará com 4 funcionários na sua abertura, oferecerá , na parte de costura, serviços como costura em tecidos finos, jeans, lã, couro e malhas, ajustes de roupas de festa, calças, blazers, barras (todos os tipos), troca de botões, zíper, cursor, elástico, além de conserto, revitalização e customização de roupas em geral.
 
Já na parte de Sapataria, a loja oferecerá, por exemplo, lasseamento de sapatos, troca de solas, saltos, colocação de antiderrapante, ponteira, lavagem e higienização de tênis, revitalização de artigos em couro, impermeabilização de sapatos em camurça e nobuck, renovação de pastas, bolsas e mochilas, além de todos os consertos na área de sapataria em geral.

Sapataria e Costura do Futuro
 
Fundada em 1994, a marca SAPATARIA DO FUTURO – Sapataria e Engraxataria, hoje a maior renovadora de sapatos, tênis, bolsas e malas do Brasil, conta com mais de 185 unidades em todo país.
 
Há mais de 16 anos no mercado, a SAPATARIA DO FUTURO oferece ao consumidor o que há de mais moderno na renovação de calçados, reparos de malas, bolsas, mochilas, reforma e higienização de tênis, além de uma linha exclusiva de produtos importados para tratamento de artigos em couro e conforto dos pés.
 
Impulsionada pelo sucesso da marca Sapataria do Futuro, a COSTURA DO FUTURO – Costura e Bordados, a maior Rede de Serviços em Costura do país, surgiu com a proposta de oferecer ao consumidor serviços sob medida.
 
Com a correria do dia-a-dia, as pessoas procuram cada vez mais serviços rápidos e de alta qualidade. A partir dessa necessidade, cada vez mais atual, os serviços oferecidos pela Sapataria e Costura do Futuro se tornaram essenciais.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?