Notícias / Negócios e Serviços / Franquia Arquivar reinicia suas atividades para 2011

Franquia Arquivar reinicia suas atividades para 2011

Rede reabre suas negociações para novas unidades este ano

Compartilhe:   

Voltada para o segmento de Soluções em Gestão de Documentos e processos, um mercado cada vez mais promissor, a ARQUIVAR reabre suas negociações para novas unidades em 2011. 

A empresa planeja fechar todas as capitais do país, especificamente nos estados do Acre, Amapá, Rondônia, Mato Grosso, Sergipe, Bahia e no Espírito Santo.

A Arquivar oferece aos seus franqueados o direito de acesso e treinamento à sua tecnologia de Gestão de Documentos e Processos, composta pelas soluções: Consultoria, Terceirização, Administração e Racionalização de Arquivos - prestação de serviços em: Organização, Digitalização e Microfilmagem de Documentos Empresariais – e também por softwares de GED e Workflow.

Franqueadora desde 2007, possui 26 unidades franqueadas e 2 próprias, totalizando 28 unidades espalhadas por quase todo o território brasileiro.

Fundada em 1991, é uma empresa conceituada, com mercado consolidado, voltada para o segmento de Soluções em Gestão de Documentos e processos, no qual presta serviços para grandes empresas do Brasil.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?