Notícias / Negócios e Serviços / Grupo Zaiom Brasil pretende inaugurar 50 novas unidades em SP

Grupo Zaiom Brasil pretende inaugurar 50 novas unidades em SP

Compartilhe:   

O Grupo Zaiom Brasil – maior grupo de microfranquias no País - tem como meta para 2011 abrir 50 novas operações em todo o Estado de São Paulo. Dessas 50 novas unidades 20 serão abertas na Capital. A cidade de São Paulo conta hoje com 35 unidades e, em todo o Estado esse número chega a 58. “A cidade de São Paulo é o maior mercado de franquias no Brasil, e ainda tem um grande potencial para ser explorado. Também temos planos de explorar o interior do Estado, que está cada vez mais aberto ao setor de franquias”, comenta o presidente e sócio do Grupo Zaiom, Artur J. Hipólito.

As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas quer investir pouco e ter retorno rápido.  Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento de até R$ 20 mil o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses. “Nosso sucesso não está pautado na existência de pontos comerciais e sim em uma ação organizada de guerrilha de marketing. Além disso, trouxemos para o consumidor uma opção de solucionar demandas domésticas de maneira rápida, segura e profissional”, comenta Hipólito.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias: Tutores - reforço escolar; Doutor Faz Tudo - serviços de manutenção rápida; Home Angels - cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina. Para mais informações acesse  www.zaiom.com.br.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?