Notícias / Negócios e Serviços / Runner chega à São Caetano do Sul e inaugura sua 16ª unidade

Runner chega à São Caetano do Sul e inaugura sua 16ª unidade

Academia oferece estrutura moderna, conforto e qualidade para alunos

Compartilhe:   

Com 1600 metros quadrados, a rede de academias Runner, inaugura sua 16ª unidade, na região do São Caetano do Sul, no próximo dia 04 de Outubro.

O diferencial da nova unidade está em sua estrutura e acessibilidade para deficientes físicos. Com quatro salas de ginástica, entre elas sala para lutas e bike indoor, a Runner São Caetano do Sul oferece ainda sala zen, kids e piscina semi-olímpica com cinco raias.

Para as mamães que acompanham seus filhos durante a natação, a unidade dispõe de um ambiente para espera. Os vestiários também foram projetados para proporcionar conforto aos alunos - todos equipados com TV de plasma, secador de cabelo e produtos de beleza.

Assim como todas as unidades Runner, a academia tem como destaque a qualidade de seus programas de exercícios - são 20 tipos de aulas de ginástica diferentes - e a competência de seus profissionais, sempre treinados com as mais novas tendências mundiais. 

'Após anos à frente da Secretaria de Esportes do Município de São Paulo, lanço mão do meu know how, para oferecer a São Caetano do Sul o que há de melhor no mercado de fitness e bem estar' comenta o empresário Marco Antonio Tortorello, que já atuou também como técnico da Associação Desportiva de São Caetano do Sul.

São Caetano agora faz parte do quadro de academias Runner junto com Moema, Higienópolis, Paulista, Morumbi, Butantã Club, Chácara Klabin, Santana, Indianópolis, Chácara Sto. Antônio, Leste, Granja Viana, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Vila Prudente e Guarulhos.

Nos próximos meses a rede de academias inaugura mais quatro unidades nas cidades de São José dos Campos, Natal, Brasília e no bairro da Cantareira, localizado em São Paulo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?