Notícias / Negócios e Serviços / Paul Frank abrirá mais três lojas pelo Brasil

Paul Frank abrirá mais três lojas pelo Brasil

Marca que nasceu em uma garagem de Huntington Beach

Compartilhe:   

Após o sucesso absoluto de sua primeira loja no Brasil localizada no Shopping Iguatemi de São Paulo, a Paul Frank Brasil investe em novos endereços pelo país. Seguindo sua estratégia de expansão da marca no Brasil, a empresa PFI Brasil, que é uma associação da Renata Vigna, sócia da Smart empresa de licenciamento e que trouxe a marca Paul Frank para o Brasil, com os empresários Maria Helena Magalhães e Ricardo Rocha, abrirá nos próximos 30 dias mais três endereços da badala marca do macaquinho.

Segundo Ricardo Rocha, “estamos investindo aproximadamente R$ 2,5 milhões nessas novas operações que levaram a marca para mais três endereços”.

“A partir de hoje, com a inauguração da loja no shopping Market Place, com aproximadamente 15 m², damos início ao nosso plano estratégico de expansão”, comenta Ricardo. No próximo mês a marca chega ao Rio de Janeiro no dia 05/10, com outra loja de 15 m² no shopping Fashion Mall e no dia 14/10 no shopping Barigui em Curitiba com uma loja de 150 m², primeira franquia da marca no Brasil.

Nos novos endereços os consumidores poderão encontrar bolsas, mochilas, carteiras, agendas, cadernos, canetas, blocos de anotação, cadernetas, capa de Iphone, lápis e borracha, apontador, hidrocores e lápis de cor, fones Paul Frank/Skull Candy, óculos de sol Baumvision para Paul Frank, camisetas, moletons, jaquetas, meias, roupas de bebe, underwear e lingerie, mantas, pijamas, pelúcias, almofadas, gifts, embalagens especiais, canecas, adesivos, além de bicicletas, carrinhos de bebe e assentos de carro para crianças com pedidos feitos por encomenda.

Sobre a Paul Frank

No final de 1995, o emprega de uma banca de jornais chamado Paul Frank começou a fazer carteiras para promover sua banda. Confeccionada em vinil com logotipos dos anos 50, as carteiras personalizadas individualmente se tornaram tão populares na cidade de Paul Frank, Huntington Beach, Califórnia, que ele logo foi absorvido pelas suas criações. Um dia Paul Ryan presenteou Heuser, seu amigo e fã de sua música uma carteira. Da amizade dos dois nasceu a Paul Frank Industries, que se tornou um sucesso mundial por suas cores vibrantes e pelo tecido de vinil brilhante.

A Paul Frank está presente em mais de 50 pontos-de-venda em Londres, Amsterdam, Los Angeles, Bagkok, Berlin, Dubai, São Francisco, Nova Iorque, Taipei e Tokyo. Suas criações são dirigidas ao público em geral com linhas para homens, mulheres, adolescentes, crianças e bebês.


 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?