Notícias / Negócios e Serviços / Franquias Dr. Faz Tudo e Tutores abrem novas unidades no RJ

Franquias Dr. Faz Tudo e Tutores abrem novas unidades no RJ

Marcas pertencentes ao Grupo Zaiom Brasil serão inauguradas este mês

Compartilhe:   

As redes Dr. Faz tudo e Tutores, pertencentes ao Grupo Zaiom Brasil – pioneiro em microfranquias no país - estão em processo de expansão no país e inauguram em setembro novas unidades no Estado do Rio de Janeiro. O Município de Cabo Frio ganhará uma unidade da franquia Dr. Faz Tudo, especializada em serviços de manutenção. E, em Niterói, no bairro Santa Rosa, a inauguração será da rede Tutores.

A Dr. Faz Tudo, atualmente com 105 unidades em todo o Brasil, tem como propósito atender o cliente em todas as necessidades de manutenção do imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos, telhado, jardinagem e piscina. “A diversidade de serviços de manutenção e reforma constitui-se em um empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis. A Dr. Faz Tudo surgiu para resolver esses problemas em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais”, comenta o presidente e sócio do Grupo Zaiom, Artur J. Hipólito.

Já a Tutores - Reforço Escolar Multidisciplinar - conta atualmente com 112 unidades no País.  Os tutores da rede atuam na própria residência, na casa do aluno ou em uma sala comercial. O material didático utilizado é o do próprio aluno, para evitar sobrecarregá-lo com novas tarefas que não estejam em sintonia pedagógica da sua escola.  São oferecidas técnicas diferenciadas de trabalho com alunos com dificuldade de aprendizagem. A rede trabalha com duas modalidades de serviço, o VIP, onde o  com atendimento é individual e personalizado e o Flex, com grupos de no máximo quatro pessoas.

 As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas quer investir pouco e ter retorno rápido.  Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento de até R$ 20 mil o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses. “Nosso sucesso não está pautado na existência de pontos comerciais e sim em uma ação organizada de guerrilha de marketing. Além disso, trouxemos para o consumidor uma opção de solucionar demandas domésticas de maneira rápida, segura e profissional, pois existia esta demanda, mas as pessoas não a encontravam de forma organizada, como o grupo Zaiom conseguiu implementar”, explica, Artur J. Hipólito.

 Ao todo, o grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias:  Tutores - reforço escolar; Doutor Faz Tudo - serviços de manutenção rápida; Home Angels -  cuidadores de idosos, crianças e adultos; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; The System – soluções em TI para pequenas empresas; Dog Relax – cuidados e passeios e, Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina. Para mais informações acesse:  www.zaiom.com.br.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?