Notícias / Negócios e Serviços / Fastframe/Moldura na Hora reinaugura unidade da Granja Viana

Fastframe/Moldura na Hora reinaugura unidade da Granja Viana

Reinauguração acontede no dia 25 de setembro

Compartilhe:   

A FastFrame / Moldura na Hora, maior rede de franquias de molduras rápidas do Brasil e no mundo, reinaugurará sua unidade da Granja Viana, no dia 25 de setembro, com uma exposição de glicées do artista belga Maurice Prowizur, que acontecerá de 25/9 a 05/10. Além disso, a loja foi inteiramente repaginada e passará a ter todo o portfólio de produtos e serviços da marca, a fim de aperfeiçoar o atendimento a profissionais de decoração, arquitetos e consumidores finais.
 
A nova franqueada da unidade Granja Viana, Alda Canto, redefiniu a loja já existente na Granja e abrirá em novembro uma segunda unidade, que será inaugurada junto com o Shopping Granja Viana, um empreendimento que atenderá toda a demanda da região.
 
A FastFrame / Moldura na  Hora passará a lançar, também, coleções semestrais de suas molduras e produtos exclusivos, seguindo o calendário de moda. Esses lançamentos podem ser encontrados em diversas unidades FastFrame / Moldura na Hora. 
 
A primeira linha a ser trabalhada desta forma é a Brazilian Woods, que trás molduras feitas de madeiras brasileiras, como Cerejeira, Embuia e Ébano. Todas com procedência certificada e de reflorestamento. A coleção a qual a Brazilian Woods pertence conta também com as linhas Colors e Black & White.
 
A rede está em expansão, com previsão de crescimento em 2010 de 30% em relação ao ano passado. A FastFrame / Moldura na Hora já assinou 7 novos contratos nos primeiros meses desse ano para abertura de novas lojas.
 
Especializada em molduras rápidas, espelhos, pôsteres e quadros, a FastFrame / Moldura na Hora leva um serviço inovador a estas cidades aliado às tendências de decoração e estilo, além de contar com uma equipe treinada de consultores dispostos a encontrar soluções eficazes para qualquer tipo ambiente e enquadrar sua casa nos mais altos padrões de requinte.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?