Notícias / Negócios e Serviços / Arquivar se estende para mais duas capitais

Arquivar se estende para mais duas capitais

Arquivar abre nova unidade no estado da Paraíba e reestrutura sua unidade no Pará

Compartilhe:   

A Arquivar especializada em Gestão Estratégica de Documentos, Informação e Conhecimento Corporativo, abre nova unidade no estado da Paraíba e reestrutura sua unidade no Pará.
Em busca de cada vez mais excelência nos serviços prestados para seus clientes, entre 23 de agosto e 03 de setembro, a Arquivar promoveu treinamento para as novas unidades de João Pessoa e Belém. As capitas contam agora com soluções inteligentes e integradas para o melhor gerenciamento da informação, por meio do Know-how e credibilidade que só a Arquivar oferece.

O objetivo do treinamento é passar aos franqueados, a cultura da empresa, as rotinas administrativas e os processos técnicos, ou seja, a execução dos serviços prestados.  Os franqueados trazem dúvidas, fazem testes com simulações de problemas e as soluções que podem ser oferecidas para cada caso.

A importância do treinamento na opinião dos novos fraqueados:
“Conhecimento dos processos formalizados dentro da franquia”. (Demétrio Souza – Unidade João Pessoa)

“Evitar o efeito “balão de ensaio”, ou seja, o Know-how de uma franqueadora é importante para o sucesso de novos empreendedores no ramo”. (Marcus Vinícius Tavares – Unidade Belém)

Com relação a suas expectativas futuras, Marcus Vinícius Tavares, aborda:

“Ter acesso a um mercado competitivo, porém, com uma marca conhecida e de sucesso, garante maior segurança e retorno do investimento e melhora a qualidade na prestação dos serviços oferecido aos clientes”.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?