Notícias / Negócios e Serviços / Babysol mostra as vantagens do investimento em franquias

Babysol mostra as vantagens do investimento em franquias

Rede especializada em puericultura sugere os melhores caminhos

Compartilhe:   

Quando se pretende abrir uma franquia é importante fazer uma pesquisa prévia e ter certeza de qual modalidade o empreendedor deseja investir. O ideal é escolher a representação de uma marca já consolidada no mercado. Contar com o apoio da franqueadora, que inclui orientação e treinamento, é passo importante para que um bom alicerce seja construído.

A rede Babysol, maior rede de franquias especializada em puericultura - roupas, calçados, brinquedos, perfumaria e acessórios voltada para o público bebê e infantil-, conta atualmente com 12 lojas próprias e oito franquias distribuídas por todo o País. Até o final de 2010, a rede pretende dobrar de tamanho, abrindo mais 18 unidades.
 
Para assegurar qualidade para toda a rede, tanto na finalização da loja quanto em sua continuidade, o franqueado Babysol conta com uma consultoria própria e o know-how da Marisol Franchising, que possui no Brasil mais de 160 franquias exclusivas e mais de 15 mil pontos multimarcas. A Babysol oferece apoio completo para o desenvolvimento do negócio ajudando na escolha e negociação do ponto comercial, projeto arquitetônico, treinamentos e suporte à inauguração.

O acompanhamento do negócio é feito através de visitas constantes da equipe de consultores à loja, visando auxiliar o franqueado e sua equipe a aprimorar os resultados de vendas e, consequentemente, a lucratividade do negócio. Os profissionais da loja também recebem treinamentos sobre gestão de estoque, técnicas de vendas e produtos.

Em contrapartida, os candidatos passam por um rigoroso processo de seleção, em que o capital para o negócio é apenas um dos itens considerados. "A soma dessas ações é que faz da Babysol um negócio de destaque em um mercado cada vez mais concorrido", destaca Henrique Darós, gerente de operação da Babysol.

NÚMEROS DAS FRANQUIAS BABYSOL
Lucro Médio Mensal: 10 a 15% do faturamento
Retorno: de 36 meses a 48 meses
Taxa Propaganda: isento
Taxa Royalties: 3% sobre as vendas da loja
Área da unidade: metragem mínima de 150 a 300 m²
Número de funcionários: 8 a 12
Investimento (Taxa de Franquia + Capital para Implantação + Conversão): R$ 485.000,00.
Mais informações: www.marisolsa.com.br/bussines


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?