Notícias / Negócios e Serviços / Arquivar capacita novos franqueados para atuarem no mercado

Arquivar capacita novos franqueados para atuarem no mercado

Compartilhe:   

Em busca de excelência nos serviços prestados para seus clientes, a ARQUIVAR reestrutura sua rede de franquias.

Na primeira semana de fevereiro foi realizado um treinamento em sua sede, na região metropolitana de Belo Horizonte, para os novos franqueados das unidades localizadas no Piauí e Ceará, além de capacitar membros de outras franquias e prepará-los para atuarem no mercado.
 
Trabalhar com informação na chamada “Sociedade do Conhecimento” pode ser objeto de lucro e geração de trabalho. A constatação é do empresário Marcelo de Carvalho, um dos mais novos integrantes do Sistema de Franquia Arquivar – Gestão de documentos. Ele garante que - mesmo o ramo sendo novo em Teresina, capital do Piauí - não vai ter medo de arriscar.

“Eu acredito nestas áreas de desenvolvimento e informação e quem souber guardar ou cuidar bem de documentos, vai encontrar um bom campo de trabalho”, constatou o empresário.

Marcelo e o sócio dele no novo negócio, San Martin Paulo Vieira, adquiriram recentemente a franquia de Teresina – no mercado desde 2008. A nova parceria faz parte da estratégia da Arquivar – Gestão de documentos em buscar qualidade e confiança nos novos franqueados e assim, ampliar a rede oferecendo ao mercado serviços com garantia de excelência.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?