Notícias / Negócios e Serviços / Rede de franquias Century 21 Brasil adota plano de expansão para a marca

Rede de franquias Century 21 Brasil adota plano de expansão para a marca

Todos os franqueados trabalham de forma jurídica e financeiramente independente

Compartilhe:   

A expansão da Marca Century 21 para outros Estados do Brasil levou um dos seus sócios, o empresário Roberto Menescal, a se tornar o responsável pela expansão da marca pelo país, conversando com potenciais franqueados das principais cidades do país e conduzindo treinamentos online, além de oferecer suporte para os escritórios da Marca. O Estado de São Paulo, assim como todos os outros estados do Brasil, tem de fato suas peculiaridades, mas os problemas são quase sempre os mesmos: falta de profissionalismo dos operadores do mercado imobiliário, despreparo dos corretores, insatisfação por parte do consumidor e pouca ou falta de cooperação entre as imobiliárias. 

De acordo com Roberto Menescal, desde o lançamento da Century 21 no Brasil, a empresa tem recebido inúmeros contatos de pessoas interessadas em abrir franquias em regiões fora do Estado de São Paulo, e isso, junto com ao interesse da empresa em profissionalizar estes mercados, possibilitou que esta nova estratégia fosse criada. “Em qualquer região, seja no Brasil ou até mesmo no exterior, compradores e vendedores procuram o mesmo: o melhor preço, conveniência no serviço e rapidez e, finalmente, segurança de que o imóvel está livre de problemas e que seja efetivamente pago.” Ele acrescenta que agora será possível visitar todos os lugares e ver as reais necessidades de cada Estado. Todos os franqueados do sistema Century 21 trabalham de forma jurídica e financeiramente independentes, portanto, segundo o Sócio-Diretor da empresa, é importante que as agências operem sempre com experts locais, que possuem conhecimento e afinidade com o mercado local e utilizam as ferramentas, o suporte e o poder da Marca para maximizar seus resultados.

Menescal acredita que a Century 21 oferece uma marca poderosa, além de programas de treinamento que, aliados a experiência e competência do Franqueado, consegue rapidamente destacar-se em qualquer mercado. Isso, ainda segundo ele, é essencial para atrair os melhores profissionais e fidelizar clientes, seja em Montes Claros no norte de MG, seja na maior metrópole do hemisfério sul ou até mesmo na bela Balneário do Camboriú: “O fato é que todas estas regiões podem ser bem diferentes entre si, cada uma com suas singularidades, mas que demandam a mesma coisa: Profissionalismo Imobiliário”.

A empresa já possui 25 Franqueados nas regiões de SP, SC, MG, DF, RN e ES e em 29 de julho deste ano comemorará um ano de existência no Brasil. 

Sobre
A Century 21® é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o sistema conta com mais de 8.000 imobiliárias franqueadas, jurídica e financeiramente independentes, presentes em 68 países. As franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.  Com mais de 120.000 corretores associados, o Sistema Century 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo.
Desde a sua criação, a Century 21® é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes. Em operação no Brasil desde 29 de julho de 2008, com um planejamento audacioso de estruturação do Sistema no país, a Century 21 Brasil já conta com 25 franqueados que, juntos, estão ajudando a construir uma trajetória de profissionalismo imobiliário no mercado brasileiro.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?