Notícias / Negócios e Serviços / Rede Light Design inaugura 'show room' em Lisboa

Rede Light Design inaugura 'show room' em Lisboa

A empresa brasileira de soluções de iluminação chega agora a Portugal

Compartilhe:   

A brasileira Light Design dá esta semana um novo passo na sua expansão, chegando ao mercado português. A inauguração do 'show room' da empresa de soluções de iluminação aconteceu nesta quinta-feira, dia 4, com um evento marcado para o espaço LX Factory, onde não faltou um espectáculo de luz.

A Light Design completa este ano o seu 35º aniversário. Desde 1974, a empresa desenvolve equipamentos de iluminação para ambientes internos e externos, comerciais e residenciais e elabora projetos luminotécnicos para obras de pequeno e grande porte, como aeroportos, museus, galerias, lojas, jardins e escritórios.

A empresa conta com 11 franquias e representantes exclusivos nas principais cidades brasileiras. Nos últimos anos a Light Design vem somando algumas distinções nacionais e internacionais. Após o premio CNI Design, em 2001, a empresa foi premiada pela Abilux e pelo Sesi, no Brasil. Em 2008 ganhou o iF Design, na Alemanha.

A última abertura da Light Design foi em Natal, no Rio Grande do Norte. Além dessa, a Light Design conta com mais 10 franquias, localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Nova Andradina, Recife, São José dos Campos, São Luís e Santos, além das lojas que detêm a exclusividade da marca, totalizando 30 pontos de venda no Brasil.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?