Notícias / Negócios e Serviços / Magoweb, com quatro novas unidades, capacita sua décima turma de franqueados

Magoweb, com quatro novas unidades, capacita sua décima turma de franqueados

Os novos franqueados da rede são de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

Compartilhe:   

Mais quatro novas franquias da Magoweb são lançadas. A rede, que trabalha com marketing digital e soluções para internet, capacitou no mês de maio a sua décima turma de franqueados. Os novos membros da rede são: Murilo Santucci Lavezzo de Sorocaba/SP, Flávio Giantomaso de São Paulo/SP, Chrystyanno e Matheus Nunes de Londrina/PR e Mayko Franceschi de Campo Grande/MS.

Formado em Engenharia da Computação, Mayko Franceshi, sempre almejou abrir sua própria empresa de internet, mas como o investimento era muito grande, seu sonho foi se prorrogando até encontrar a Magoweb. “Eu sou engenheiro de computação e sempre quis ter uma empresa voltada para a área de internet. Mas para isso precisaria de muito investimento, principalmente mão de obra qualificada. Quando conheci a Magoweb, e sabendo que era uma rede de franquias, vi meu sonho se realizando", comenta Mayko.

Os irmãos Chrystyanno e Matheus Nunes estavam a procura do negócio próprio, e encontraram na Magoweb uma grande possibilidade de unir o know how da rede de franquias com o mercado de internet “A tendência da internet é só crescer cada vez mais. Quem não investir neste mercado vai ficar para trás. E nós como franqueados da Magoweb chegamos em nossa cidade para ajudar no crescimento das empresas da região através de nossas soluções”, explica Matheus.

O franqueado Murilo Lavezzo vê na Magoweb a sua independência financeira. “Ter um negócio próprio sempre foi meu objetivo, e apostar numa franquia é o caminho certo, pois tenho todo o respaldo profissional que preciso para tocar meu negócio. Tornei-me um franqueado da Magoweb para trazer a minha região a importância do marketing digital, das soluções e de se estar na internet”, diz ele.
   
O analista de sistemas, Flávio Giantomaso, atuou por muitos anos na área de TI e quando decidiu ter seu próprio negócio optou pela área de internet. "Quando estava a procura de uma franquia, encontrei a Magoweb. Conversei com os franqueados e pensei logo que queria fazer parte desta rede.Gostei muito da proposta, dos produtos e serviços oferecidos. As condições de pagamento são excelentes e o preço muito acessível. Foi um mix de características que me fizeram optar pela Magoweb", encerra Flávio.   

Com esta nova turma, a rede Magoweb soma 21 unidades espalhadas por 19 cidades brasileiras: Santa Cruz do Sul(RS), Porto Alegre(RS), Barueri(SP), São Paulo(SP), Guarulhos (SP), Indaiatuba(SP), São Bernardo do Campo(SP), Sorocaba(SP), Uberlândia (MG), Brasília(DF), Florianópolis(SC), Salvador(BA), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ), Manaus(AM), Cuiabá(MT),  Jundiaí(SP), Campo Grande(MS) e Londrina(PR).
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?