Notícias / Negócios e Serviços / SNC expande em todo Brasil e no exterior

SNC expande em todo Brasil e no exterior

Compartilhe:   

Maior rede de franquias de suplementos nutricionais da América Latina pretende abrir mais
25 unidades até o final desse ano, totalizando 63

A Rede de Franquias SNC (Sports Nutrition Center), atuando sozinha no mercado de suplementos nutricionais há mais de 15 anos, se prepara para ampliar sua rede em todo País e também no exterior. A empresa, que conta hoje com 38 filiais no estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Pará, investirá até o final de 2007 R$ 2 milhões em expansão e marketing. A meta é chegar em dezembro com mais 25 lojas abertas, praticamente dobrando esse número em menos de um ano.

Para atingir seus objetivos, a SNC conta com a ampla experiencia nacional e internacional no segmento de franquias de alimentos de Fábio Ramos, presidente da rede. “Nossa meta esse ano é entrar em todos os estados do Brasil, sem exceção, e internacionalizar a marca para países da Europa, Africa, América do Sul e Central, que são excelentes mercados para suplementos nutricionais”, comenta.

A SNC, pioneira e única nesse mercado no Brasil, trouxe um novo conceito de nutrição esportiva. Os produtos, todos inovadores, foram introduzidos com muito sucesso entre os esportistas profissionais, o que serviu de modelo a muitas outras entidades do segmento. Estava iniciada a era dos Suplementos Nutricionais. A grande explosão na demanda pelos produtos sempre esteve ligada ao clima tropical e a vaidade dos homens e mulheres no País, o que elevou o Brasil a condição de “Top 10” no consumo desses produtos.

A rede é hoje um dos distribuidores de suplementos nutricionais com o melhor know-how de vendas do mundo. Mantendo atendimento de qualidade responsável pela conquista de vários prêmios, a SNC vem buscando, cada vez mais com a atuação comercial e social, o padrão da informação através do conhecimento técnico dos produtos dirigidos aos consumidores de todas as classes sociais.

A empresa tem também a maior média de compradores do segmento (só na unidade da Barra, Zona Oeste do Rio, são 15 mil clientes cadastrados por ano que compram cerca de 120 reais por mês, cada). Quatro novas lojas já estão em processo de abertura. No Rio, os bairros são Ilha do Governador e Barra. Em São Paulo, o município escolhido foi São José do Rio Preto e, na Europa, a capital de Portugal (Lisboa) receberá a primeira franquia internacional.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?