Notícias / Negócios e Serviços / Multicoisas foca em mercado mineiro

Multicoisas foca em mercado mineiro

Compartilhe:   

Unidades do Triângulo Mineiro já trazem resultados positivos

A estratégia implantada pela Multicoisas para atuar nos principais shoppings centers de Minas Gerais e nas cidades do Triângulo Mineiro já traz resultados positivos. Dia 17 de maio foi inaugurada a segunda unidade da rede em MG, na cidade de Uberlândia.

“Atuamos em Belo Horizonte há dez anos, com a loja implantada no Minas Shopping, e temos um retorno bastante positivo do mercado local. O objetivo da empresa é abrir pelo menos mais 10 unidades no Estado”, explica o diretor de marketing e expansão, Luis Henrique Stockler.

A expectativa é que dessas 10 lojas propostas, oito sejam em shopping centers. Para isso a rede tem a intenção de iniciar as negociações com os principais centros comerciais de Minas Gerais. As principais praças de interesse são Belo Horizonte, Contagem, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Betim, Montes Claros e Uberaba.

A primeira Multicoisas surgiu em 1984, em Campo Grande. Hoje a empresa possui 63 lojas e está presente em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?