Notícias / Negócios e Serviços / Multicoisas abre primeiro loja no ABC

Multicoisas abre primeiro loja no ABC

Compartilhe:   

Assim como nas demais unidades da rede, o atendimento será personalizado e com foco na oferta de soluções aos clientes da região.

A rede Multicoisas abre sua primeira unidade da região do ABC, localizada no Shopping ABC. Especializada em produtos para reparos domésticos, comerciais e bricolagem, a nova unidade apresenta mais de três mil itens em exposição e área de negócio de 104 metros quadrados.

Segundo o diretor de marketing e expansão da rede Multicoisas, Luis Henrique Stockler, o foco da nova loja está no atendimento personalizado e na busca de soluções para as necessidades dos clientes da região, ações já realizadas nas unidades existentes da rede.

Christiane Marques dos Santos é a empreendedora à frente da loja na região. “Estimamos alcançar um fluxo de mais de 3,5 mil pessoas por mês. Quanto ao investimento, nossa meta é obter retorno em menos de quatro anos”, explica Christiane.

Entre os produtos ofertados pela empresa estão itens do setor elétrico, hidráulico, de ferramentas, ferragens, segurança e lazer, além de acessórios para toda a casa: quarto, sala, cozinha, banheiro e até informática. São cerca de quatro mil produtos estrategicamente alocados.

Sobre a Multicoisas
A primeira Multicoisas surgiu em 1984, em Campo Grande. Criada pelo casal Lindolfo e Elza Martin e baseada na experiência da Multicasa, a empresa passou a ser reconhecida como sinônimo de qualidade e eficiência na comercialização de materiais para reparos domésticos e prediais, além de ofertar acessórios e utilidades para o uso cotidiano. Seu conceito apresenta a conveniência do auto-serviço, com orientação personalizada, e a filosofia “faça você mesmo”.

Hoje a empresa possui 61 lojas e está presente em Alagoas, Brasília, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?