Notícias / Negócios e Serviços / Magoweb abre 1º franquia de soluções para internet

Magoweb abre 1º franquia de soluções para internet

Compartilhe:   

Magoweb inicia como home office, mas prevê crescimento de demanda

A Magoweb, rede de consultores especializados em marketing digital e serviços web, foi criada pela Agência Web, de Santa Cruz do Sul. É a primeira a comercializar soluções para Internet, entre sites, intranet, e-commerce, CRM, marketing digital, voltadas para pequenas e médias empresas. Os franqueados começam em sistema de home office e terão também exclusividade de atuação em seus territórios. 

“Aproveitamos o nosso conhecimento e transferimos para o sistema de franquias o método de trabalho, onde o grande diferencial é a consultoria e suporte mensal prestados pelos franqueados aos seus clientes”, explica o analista de sistemas, sócio-gerente da Agência Web e idealizador da Magoweb, Átila Kahmann Genehr.

Para a Magoweb chegar ao mercado colocando à venda uma franquia segura, foram necessários dois anos de pesquisas, que contaram com o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), para que a tecnologia de software e o planejamento estratégico fossem aprimorados.

O idealizador da Magoweb explica que o valor da uma franquia fica entre R$ 45 mil a 57 mil, conforme os investimentos em equipamentos e reforma do ponto comercial, por exemplo. Os interessados em se tornar um franqueado da Magoweb têm a possibilidade de financiar o investimento através do programa BB Franquia do Banco do Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?