Notícias / Negócios e Serviços / Imaginarium fecha ano com alta de 20% no faturamento

Imaginarium fecha ano com alta de 20% no faturamento

Compartilhe:   

Marca líder em seu segmento no Brasil, a Imaginarium fecha o ano de 2007 com um faturamento de R$ 60 milhões, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior - só as vendas de Natal registraram um incremento de 30% com o lançamento de 85 produtos para a data.

Números impulsionados pelo sucesso do plano de expansão ""Na Medida"", que garantiu à Imaginarium este ano a abertura de mais de 200 novos pontos de venda, com corners instalados em lojas multimarcas em cidades onde a marca não possui franquia.

Outro fator decisivo para o incremento das vendas foi a aposta na diversificação cada vez maior dos produtos, com o crescimento das roupas e outros acessórios de moda dentro do mix de presentes e objetos para decorar a casa encontrado nas lojas - com especial destaque para os diversos modelos de bolsas, que se integraram com sucesso ao universo fundesign que caracteriza a marca.

Para 2008, a Imaginarium pretende abrir pelo menos 10 novas franquias em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador e Natal. Lojas que vão se somar as atuais 70 franquias da rede, espalhadas pelas principais cidades brasileiras.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?