Início / Notícias / Negócio Próprio / Quer abrir um negócio e tem que pegar um financiamento? O Sebrae te orienta

Quer abrir um negócio e tem que pegar um financiamento? O Sebrae te orienta

Em vídeo disponível no Youtube, a empreendedora Kátia Moraes fala sobre o sonho de ter uma empresa de açaí para manter o projeto social de ballet que leva à frente

Quer abrir um negócio e tem que pegar um financiamento? O Sebrae te orienta

Compartilhe:   

A empreendedora Kátia Moraes é a protagonista no vídeo da série aCREDITAR, disponível no Youtube do Sebrae, que retrata como a entidade orienta os empresários na tomada de empréstimo para abrir um pequeno negócio. Bailarina de formação e coordenadora do projeto social “Dançar é Arte”, Kátia dá aulas de ballet para meninas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal. Seu desejo é criar uma empresa de venda de açaí que tenha como colaboradores os familiares dessas crianças – uma forma de promover inclusão, levar sustento para as famílias de baixa renda e garantir mais dignidade para as alunas.

Eu nunca imaginava que poderia ter acesso a crédito. Eu sabia que o Sebrae existia, mas eu não sabia que eu poderia fazer parte desse processo. Está surgindo uma luz no fim do túnel de buscar, através do Sebrae, o financiamento 

A parceria do Sebrae neste episódio chega à empreendedora por meio do consultor de crédito André Wehbe, que oferece suporte e orientação para que ela comece a tirar a ideia do papel. O especialista destaca alternativas, como a plataforma do crédito consciente, que ajuda na tomada de crédito.


Saiba mais

aCREDITAR é o nome da nova série de vídeos que o Sebrae disponibilizou no Youtube. Com o objetivo de trazer dicas sobre o acesso a crédito, os vídeos contam a história de quatro empreendedores em diferentes situações e mostram como a entidade pode apoiar na hora de requisitar o empréstimo.

Além dos vídeos, todas as ferramentas relacionadas a acesso a crédito, oferecidas pelo Sebrae, estão reunidas em um só endereço: https://sebrae.com.br/creditoconsciente.

Fonte

Agência Sebrae 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?