Notícias / Negócio Próprio / Kumon participa da Franchise4U de Ribeirão Preto

Kumon participa da Franchise4U de Ribeirão Preto

Rede de franquias que atua na área de educação procura por investidores da região. Confira!

Compartilhe:   

A Kumon, rede de franquias de educação, está em busca de novos franqueados em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Para encontrar esses investidores de forma mais acelerada, a rede participa nesta quinta-feira (1) de fevereiro da Franchise4U, rodada de negócios voltada ao franchising.

“Ribeirão Preto é uma cidade com grande potencial econômico e cultural, com um público interessado em educação de qualidade”, afirma Camila Vargas Arquioli, Gerente do Departamento de Expansão do Kumon para a América do Sul. “Estamos confiantes de que a Franchise4U será uma oportunidade importante para apresentarmos nosso modelo de negócio a potenciais franqueados da região e que nos permitirá estabelecer parcerias sólidas, além de compartilhar nossa visão inovadora sobre educação”, complementa.

Com investimentos a partir de R$ 50 mil o empreendedor pode ter acesso a um negócio estruturado e com know how da franqueadora compartilhado.  O tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses. O futuro franqueado não precisa ter experiência com educação, mas é essencial identificar-se com a área, ter o desejo de trabalhar com o desenvolvimento de pessoas e identificação com a filosofia do método.

 
Serviço:
FRANCHISE4U Ribeirão Preto
Data: 01 de fevereiro  
Horário: 9h às 20h
Local: Hotel Tryp by Wyndham
Endereço: Av. Dr. José Cesário Monteiro da Silva, 150 Ribeirão Preto - SP
Entrada gratuita mediante cadastro no site:
https://franchise4u.com.br/feira/ribeir-o-preto-2024

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?