Notícias / Negócio Próprio / Feira do Empreendedor: Veja como o TikTok pode impulsionar negócios

Feira do Empreendedor: Veja como o TikTok pode impulsionar negócios

Arena Criador Empreendedor Sebrae & TikTok vai incentivar as empresas a criarem conteúdo autêntico e criativo, aproveitar a plataforma e se destacar no mercado

Compartilhe:   

O TikTok vai estar na Feira do Empreendedor 2023 (FE23) do Sebrae-SP. Na Arena Criador Empreendedor Sebrae & TikTok, o público vai poder assistir a palestras, talks e discussões de temas e aprender a usar a plataforma para criar conteúdo e impulsionar os negócios.  É o segundo ano seguido que o TikTok participa da Feira.

As palestras vão abordar diversos temas e conteúdo atual, entre eles como começar a empreender no digital, como fechar parcerias e monetizar, o que faz de você ser único nas mídias sociais e muito mais.

O espaço será totalmente interativo, com estúdios temáticos para o público gravar vídeos com o próprio celular e postar, além de poder gravar podcasts falando sobre seus produtos ou serviços e usar para promover seu empreendimento.

“A Arena Criador Empreendedor Sebrae e TikTok é uma grande oportunidade para o empreendedor mostrar os seus produtos de uma maneira diferente, conversando com seu público de uma maneira mais efetiva na plataforma”, afirma a consultora de negócios do Sebrae-SP Ariadne Mecate.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?