Início / Notícias / Negócio Próprio / Sebrae vai disponibilizar canal do Youtube para empreendedores de todo o país

Sebrae vai disponibilizar canal do Youtube para empreendedores de todo o país

Campanha ocorrerá entre os dias 2 e 9 de outubro. Para participar, é necessário enviar um vídeo de até 60 segundos para o Sebrae

Sebrae vai disponibilizar canal do Youtube para empreendedores de todo o país

Compartilhe:   

A Campanha Compre do Pequeno está de volta! A iniciativa do Sebrae que estimula o brasileiro a adquirir produtos dos microempreendedores individuais (MEI) e das micro e pequenas empresas (MPE) estará no ar de 2 a 9 de outubro. Para dar maior visibilidade ao setor, o Sebrae vai disponibilizar a sua conta no YouTube, com mais de 700 mil inscritos, para apresentar itens e serviços dos pequenos negócios de todo o país.

"O conceito do Sebrae é ser parceiro dos pequenos negócios. Por isso, esta iniciativa é importante para dar visibilidade aos negócios e impactará diretamente nas vendas. Assim, o Sebrae incentiva os brasileiros a comprarem do pequeno não só nesse período, mas no ano todo. Precisamos que essa ação se torne um hábito, que as pessoas deem preferência aos pequenos negócios das suas comunidades na hora de adquirir um produto".  Décio Lima, presidente do Sebrae.

Para participar da ação desenvolvida pelo Sebrae, o dono do pequeno negócio precisa gravar um vídeo de até 60 segundos na posição vertical e mandar para o número 61 99649 7252 (WhatsApp). É importante também falar o nome e a cidade de onde está falando. O vídeo deve ser enviado no prazo máximo de 1º de outubro – serão selecionadas até 84 gravações pela equipe do Sebrae para aparecer no Shorts do canal do YouTube.

O conteúdo do vídeo, as informações, os dados e as características do produto são uma obrigação do participante, sendo que o Sebrae não se responsabiliza pela qualidade, legalidade e autenticidade do que for publicado.

Confira aqui o regulamento.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?