Início / Notícias / Moda / Usaflex aposta em quiosques para alavancar a rede

Usaflex aposta em quiosques para alavancar a rede

A proposta da rede é oferecer a novos franqueados um modelo de franquia mais acessível

Usaflex aposta em quiosques para alavancar a rede

Compartilhe:   

A rede de franquias Usaflex, especializada em calçados, está com uma novidade. A rede passa a oferecer franquia em formato de quiosque, com menor investimento e foco em novos franqueados. A primeira unidade foi inaugurada em Araçatuba, interior de São Paulo, no Shopping Praça Nova.

O quiosque permite que os consumidores possam conhecer os produtos e a tecnologia deles, assim como usar de recursos digitais como a prateleira infinita para conhecer todos os modelos. Segundo Elbio Armiliato, Diretor de Franquias da Usaflex, o modelo foi pensado para oferecer aos franqueados uma alternativa com custo reduzido, em torno de R$ 60 mil.

“Esse formato permitirá a entrada da marca em centros comerciais com menor potencial de faturamento, tendo um baixo custo de investimento. Com isso, também daremos oportunidade a novos operadores que não dispunham de capital para investimento em uma franquia tradicional da marca”, enfatiza o gestor. O modelo também aumenta as possibilidades de ocupação de empreendimentos de menor potencial, ampliando a capilaridade da marca em todas as regiões do país.

Quiosque Usaflex

O modelo de negócios tem produtos reduzidos, limitados aos produtos de maior volume de vendas. Além disso, o modelo opera com todas as ferramentas de Omnicanalidade e, através do aplicativo de vendas, a unidade atende todas as necessidades das consumidoras. A franqueadora prevê a implantação de pelo menos 30 quiosques nos próximos três anos, com um potencial de faturamento estimado em 40% quando comparado com uma loja tradicional.

 

Franquias de moda

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?